quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

12 boatos falsos que já espalharam sobre as celebridades










Harry e Louis são um casal? Paul McCartney morreu? Bieber é pai? Selecionamos as notícias mais fake dos últimos tempos!








Boatos celebs

























1. Demi e Niall estão juntos


Em entrevistas, tanto Demi Lovato como Niall já assumiram ter uma quedinha um pelo outro. Depois de tantos elogios, não demorou para que pipocassem os boatos de que eles estariam ficando. Espalharam até que Niall mandava flores e mensagens todos os dias para a cantora. Mas os dois negaram os boatos. Que pena! É o nosso casal dos sonhos. <3



2. Harry planeja carreira solo


Em 2013, rolaram vários rumores de que Harry Styles poderia deixar o One Direction para se dedicar à carreira solo. O jornal The Mirror divulgou que o cantor teria composto músicas e começado a gravar sem os outros garotos. Depois, caiu na internet uma música que Harry colaborou - Don’t Let Me Go, do amigo Sam McCarthy. A boyband nega os boatos e a saída de Harry nunca aconteceu.



3. Bieber é pai


Em 2011, Mariah Yeater, uma garota norte-americana de 20 anos, alegou que Justin Bieber era pai de seu bebê de três meses. A garota foi à justiça para que Bieber fizesse um teste de paternidade, pedindo para que o cantor ajudasse a sustentar seu filho. Mas, a garota cancelou o processo judicial quando Bieber se ofereceu para fazer o teste de DNA. O cantor até fez uma música sobre a história. Maria faz parte de Believe e a letra tem frases do tipo: "Estou falando com você, Maria. Por que você quer fazer isso comigo? Não é meu bebê, não é minha garota."



4. Thaila Ayala e Timberlake?


Depois do show de Justin Timberlake, no Rock in Rio 2013, o colunista Leo Dias divulgou a informação de que "uma atriz que vive desmentindo as crises em seu casamento e que vai sempre sozinha aos eventos" ficou com o cantor. Logo, todo mundo ligou a informação à Thaila Ayala, que estava curtindo muito o show de Timberlake no fosso do palco. Depois, Thaila e Paulinho Vilhena, marido da atriz, fizeram piada sobre os boatos.



5. A gravidez de Beyoncé é fake


Quando Beyoncé ficou grávida, em 2011, todo mundo falou que a gravidez era mentira. Isso porque a cantora não exibiu uma barriga muito grande e nem pareceu ganhar peso. Após o nascimento de Blue Ivy, os boatos só aumentaram, já que Bey pareceu recuperar o corpo rápido demais e escondia o bebê quando ia a locais públicos. Hoje não dá pra negar: o baby é a cara de Bey e Jay-Z!



6. Britney morreu


Em 2009, o Twitter de Britney Spears foi hackeado. "Britney morreu hoje. É um dia triste para todos. Esperem por mais informações", foi o que postaram os invasores.



7. Bru Marquezine e Rodrigo Santoro namoram secretamente


Em 2010, especulou-se que Bruna Marquezine, na época com 14 anos, esteria namorando Rodrigo Santoro, 34, e que eles estariam esperando a atriz completar 15 anos para assumir. Na época, a mãe de Bruna desmentiu o boato, dizendo que fazia oito anos que eles não se viam.



8. Gaga é hermafrodita


Depois de um vídeo feito em 2009, durante um show de Lady Gaga no festival Glastonbury, na Inglaterra, surgiram rumores de que a cantora seria hermadrodita, ou seja, possui órgãos sexuais dos dois sexos. Nas imagens, ela aparece com um vestido vermelho com um estranho volume na parte de baixo, o que levou muitas pessoas a acharem que Gaga tinha um pênis. Que viagem!



9. Harry e Louis são um casal


Já circularam várias montagens que mostram Harry Styles e Louis se beijando. Tudo para alimentar os boatos de que eles teriam um romance secreto. Os meninos já mostraram que não estão nem aí para a zoeira. Além de Louis namorar faz tempo com Eleanor Calder, Harry negou ser bissexual e aparece sempre com uma garota diferente. Directioner que é Directioner sabe que os dois são só muito amigos!



10. Joe Jonas é viciado em heroína


Foi só os Jonas Brothers anunciarem o fim da banda para vários boatos começaram a surgir. O principal deles foi de que Joe seria o culpado pela separação por causa de seu vício em heroína. O cantor desmentiu a história. "Isso é ridículo! A gente fica duas ou três semanas sem falar nada e, de repente, sou um viciado", disse para a People. "É óbvio que é mentira. Nunca toquei em heroína na minha vida. Muito menos a minha namorada."



11. Kristen Stewart é lésbica


Desde que Kristen Stewart e Robert Pattinson apareceram juntos pela primeira vez, rolam boatos de que o namoro deles seria fake para promover a saga Crepúsculo. Além disso, especulava-se que Kristen seria lésbica. No início deste ano, esse boato só se intensificou. Segundo o National Enquirer, a atriz teria engatado um romance com Tamra Natisin, assistente de Katy Perry. Mas, não há nada que prove a história. Tudo indica que o boato tenha rolado apenas por que KStew começou a andar com Tmra, que é lésbica assumida.



12. Paul McCartney morreu e foi substituído por um sósia


Esse é o boato mais bizarro da história da música! Em 1966, Paul sofreu um acidente de carro (nada sério) e, logo depois, os Beatles deram um tempo nas turnês. Com isso, uma rádio divulgou que Paul havia morrido e sido substituído por um sósia pelos outros Beatles, que não queriam que a notícia da morte atrapalhasse o sucesso da banda. Fãs e jornalistas começaram a ligar o boato a supostas pistas deixadas pelo grupo em letras de músicas e capas de discos.




+ fotos


  • Boatos celebs
  • Boatos celebs
  • Boatos celebs
  • Boatos celebs
  • Boatos celebs
  • Boatos celebs
  • Boatos celebs
  • Boatos celebs
  • Boatos celebs
  • Boatos celebs
  • Boatos celebs
  • Boatos celebs



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qaqBbpmM0KQ/12-boatos-falsos-ja-espalharam-celebridades-762223.shtml

Um comentário:

  1. A frase certa é: "Directioner que é directioner irá amar todos os meninos do mesmo jeito, eles estando em um relacionamento homossexual ou não" :)

    ResponderExcluir