sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Xbox One: confira os aplicativos que serão disponibilizados no Brasil










O Xbox One teve a sua lista de aplicativos divulgada. Ela traz todos os serviços que estarão disponíveis na Xbox Live nacional no dia do lançamento do console, dia 22 de novembro. Entre as opções, aplicativos de filmes, canais e até mesmo serviçõs de compras online.



Dashboard do Xbox One. (Foto: Divulgação)
Dashboard do Xbox One. (Foto: Divulgação)


No lançamento, o público brasileiro contará com 11 aplicativos de variados temas. Os usuários poderão consumir conteúdo dos apps Crackle, Machinima, Muu, Netflix, Saraiva Player, Sky Online,  SporTV, TED, Telecine, Twitch e Vivo Play.



Os serviços estarão disponíveis para assinantes da Xbox Live Gold. Além da conta da Microsoft, algumas opções exigem um contrato de exibição diferenciado como o serviço, como a NetFlix, o Sky Online e o Muu. O conteúdo variado é o principal destaque da relação, que conta com opções para fãs de esporte, cinema e música.



Embora o número de aplicativos do Xbox One revelados para o público brasileiro seja satisfatório, o público dos Estados Unidos terá uma variedade ainda maior. Os norte-americanos contarão com 19 opções de apps já no dia do lançamento do novo console.



Pretende adquirir o Xbox One? Participe do nosso fórum




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/xbox-one-confira-os-aplicativos-que-serao-disponibilizados-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário