terça-feira, 5 de novembro de 2013

Você precisa conhecer o lindo Vinícius Tardio, de Além do Horizonte!










O ator de 22 anos estreou na TV nesta segunda-feira (4), na novela das sete. Para a CAPRICHO, Vinícius contou que é sensível como Rafa, o seu personagem!




Ontem foi a sua estreia na TV. Como está a expectativa? 

Estou empolgado! Acho que a novela vai tocar bastante o coração das pessoas, afinal, quem não está à procura da felicidade? Espero que todo mundo assista!



Como é o Rafa, seu personagem?

O Rafa é um cara apaixonado que está em busca de encontrar o amor da sua vida, a Paulinha (Christiana Ubach). A partir do momento que ela some, o Rafa vai atrás dela. Mas ele acaba passando por muitas coisas e ainda não sei se ele a encontra ou não... 



Você se identifica com o Rafa?

Nós dois somos muito sinceros. Mas ele é muito ingênuo. Eu não sou tão inocente assim, não! 





Como o Rafa encontra a Lili, personagem da Ju Paiva?

Ele encontra a Lili numa livraria e percebe que eles têm muita coisa em comum. Os dois estão buscando muitas coisas e decidem fazer isso juntos. 



Você, Vinícius, escolheria a Ju Paiva ou a Chris Ubach?

Eu sou muito complicado e essa pergunta é mais complicada ainda! (risos) Não sei, não sei mesmo!





Você também já sofreu muito por amor? 

Eu me apaixono bastante. (risos) Já sofri, mas, quem nunca sofreu por amor, né? Quando o amor não é correspondido, a gente sempre fica mal. A vez que mais doeu foi quando eu tinha uns 14 anos, era apaixonado pela garota da minha escola e ela não ligou para mim.



Você era de Araçatuba, interior de São Paulo. E agora, como é morar sozinho no Rio de Janeiro?

Ah, as cidades são bem diferentes, né?! Mas eu moro sozinho desde os 17 anos, então já acostumei. Nunca vou me esquecer do primeiro arroz que fiz. Era tão empapado que dava pra jogar na parede que ele não caía. Aí eu ligava para a minha mãe para pedir ajuda, tipo: "Mãããe, me socorre!" (risos) Na minha primeira semana morando sozinho, comprei dez potes de macarrão instantâeno e, depois dessa, peguei trauma. Nunca mais comi.



O Rafa é DJ. Você teve que aprender a tocar?

Sempre quis ser DJ e, quando tinha 15 anos, pedi uma aparelhagem pra minha mãe, mas ela não me deu. Quando fiz o teste, sabia que o personagem seria DJ, então aproveitei para ter aulas com uns amigos DJs. Estudei, observei bastante e fui treinando.



O que você curte ouvir?

Rock, hip-hop, samba, MPB. Adoro Eminen, Linkin Park, Marcelo D2... Ah, eu gosto de muita coisa!



De quem você é mais amigo no elenco? 

Estou próximo de quem está trabalhando comigo. A Ju, o Thiago... A gente não tem muito tempo de sair juntos, porque estamos gravando bastante. Mas rolam várias zoeiras nos batidores. Só que isso é meio secreto... É tipo: o que acontece no estúdio, fica no estúdio. (risos) 





Rafa namora com Paulinha (Christiana Ubach), que se envolve com Marlon (Rodrigo Simas), que é irmão de William (Thiago Rodrigues), que namora Lili (Ju Paiva), que se envolve com Rafa... 



Quem aí curtiu o Vinícius? Ele tem Instagram. Segue: @vinistk






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1KhwTLoYy2k/voce-precisa-conhecer-vinicius-tardio-alem-horizonte-759333.shtml

0 comentários:

Postar um comentário