terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vine chega ao Windows Phone com perfis de usuários em blocos dinâmicos










O Vine, famoso serviço de compartilhamento de vídeos do Twitter, lançou uma versão para Windows Phone nesta terça-feira (12). Depois da espera, os usuários de smartphones com o sistema operacional já podem fazer parte da rede que chega com uma novidade exclusiva.



Twitter já teve outro nome e visual; veja a evolução até o lançamento



Vine chegou a Windows Phone com recursos exclusivos (Foto: Reprodução / Vine)
Vine chegou a Windows Phone com recursos exclusivos (Foto: Reprodução / Vine)


 



A escassez de aplicativos disponíveis para Windows Phone é uma reclamação constante dos usuários. Entretanto, essa realidade está mudando aos poucos, e a chegada do Vine é uma prova disso. Proprietários de celulares com Windows agora poderão desfrutar de uma série de funcionalidades como câmera frontal, ferramentas de disparo e busca por amigos.



Blocos dinâmicos



Além dos recursos básicos já oferecidos pelo aplicativo normalmente, a Microsoft divulgou uma novidade exclusiva da versão para Windows Phone: os blocos dinâmicos permitem que usuários selecionem contas favoritas (perfis) e as adicionem para a tela inicial do aparelho.



O Vine já está disponível no TechTudo Downloads e pode ser baixado gratuitamente.



Como liberar memória interna no Windows Phone 8? Confira no Fórum do TechTudo.



Via Vine Blog




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/vine-chega-ao-windows-phone-com-perfis-de-usuarios-em-blocos-dinamicos.html

0 comentários:

Postar um comentário