sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Twitter permite avaliar sugestões de perfis da conta @MagicRecs; saiba como










O Twitter lançou recentemente um perfil chamado @MagicRecs que realiza recomendações de usuários periódicas, para quem tem uma conta no microblog. Agora, a conta, que tem mais de 35 mil seguidores utilizando seu serviço no Twitter, está oferecendo uma maneira de as pessoas entrarem em contato com ela para avaliarem as sugestões de usuários no site.



Girafas? Entenda por que seus amigos estão usando essas fotos no Facebook



Serviço agora recebe ordens via DM (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Serviço da conta @MagicRecs no Twitter recebe ordens via 'DM' (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


O funcionamento do @MagicRecs é simples: basta um usuário seguir o perfil para começar a receber recomendações de pessoas a serem seguidas, e também de conteúdo a ser lido. Tudo acontece via mensagem direta (DM). O serviço se baseia nas publicações realizadas nos feeds de cada usuário para dar as sugestões que possam agradá-lo, respeitando temas.



A novidade é que, agora, vai ser possível dar um feedback. Na própria janela de DMs, basta escrever “good”, caso as recomendações sejam boas, ou “bad”, se não forem tão agradáveis.



Além disso, há mais outros quatro comandos bem úteis que podem ser enviados para o @MagicRecs via DM. São eles: “hi” (“hello” e “hey” também funcionam), para receber uma saudação de volta e iniciar a interação; “help”, para ser disponibilizada uma ajuda com uma lista de ações disponíveis; “tweets on” (ou "tweets off"), para ativar (ou desativar) recomendações de tuítes; e “users on” (ou "users off"), para ativar (ou desativar) sugestões de usuários.



Com isso, o usuário poderá personalizar todas as suas interações com o @MagicRecs, além de tornar as recomendações do perfil mais adequadas ao seu gosto no microblog. Mesmo recebendo apenas feedback em inglês, as recomendações, como são baseadas no gosto do usuário, respeitam a língua falada, localização e assuntos mais acessados pelo usuário.



Via Mashable e Twitter



Quer saber como faz para tirar propagandas indesejaveis no Facebook,Twitter e Youtube? Confira dicas no Fórum TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/twitter-permite-avaliar-sugestoes-de-perfis-da-conta-magicrecs-saiba-como.html

0 comentários:

Postar um comentário