terça-feira, 5 de novembro de 2013

Três ferramentas de Twitter ajudam administrar quem você segue; veja










No Twitter, a grande quantidade de novidades fazem com que os usuários sigam um número cada vez maior de perfis no microblog. Com o tempo, elas se acumulam e, infelizmente, a rede social possui opções limitadas para gerenciar a lista de pessoas seguidas. Se você está com problemas para administrar sua conta no Twitter, faça um teste com os três aplicativos.



Mais de 70 mil caem no golpe do 'Gerador de Facebook Credits'; entenda



Twitter pediu desculpas por usar tuítes falsos de usuários em seu blog oficial (Foto: Reprodução)
Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


1) Manage Flitter



O Manage Flitter possui um conjunto de funções que incluem gerenciamento de múltiplas contas de Twitter e estatísticas do microblog. O pacote completo é pago, mas existem também algumas opções grátis que incluem ver e gerenciar as contas que você segue.



Aplicativo permite parar de seguir contas com um clique (foto: Reprodução/João Kurtz)
Manage Flitter permite parar de seguir contas com um clique (Foto: Reprodução/João Kurtz)


É possível ver as contas que não te seguem de volta, a influência delas, as que mais se engajam em diálogos e aquelas que não estão ativas há mais de 30 dias. A plataforma também revela contas duvidosas, como fakes e as que postam spams. O objetivo ajudar o usuário que quer parar de seguir essas contas no microblog com apenas um simples clique.



2) UnTweeps



Este serviço permite visualizar quais contas que você segue no microblog que estão ser fazer posts ultimamente. Isso torna possível ver os perfis que ficaram inativos com o tempo.



Serviço mostra contas que estão inativas no Twitter (foto: Reprodução/João Kurtz)
UnTweeps mostra contas que estão inativas no Twitter (Foto: Reprodução/João Kurtz)


O serviço é gratuito e permite selecionar um período de tempo para o critério de inatividade. O padrão é de 30 dias, mas pode ser alterado pelo usuário. Em seguida, o aplicativo gera uma lista de contas inativas, com uma opção que facilita deixar de seguir um perfil parado.



3) Tweepi



O Tweepi permite visualizar todas as contas que você segue, sendo possível acrescentar ou remover colunas para ver mais informações sobre os contatos. As colunas incluem dados como localização, número de seguidores, contas verificadas, número de listas em que a conta aparece e a última vez que esta conta postou um tuíte no microblog.



Aplicativo permite organizar melhor as contas seguidas (foto: Reprodução/João Kurtz)
Aplicativo permite organizar melhor as contas seguidas (Foto: Reprodução/João Kurtz)


Depois de adicionar as colunas, basta organizar cada página da sua lista de seguidores de acordo com seus critérios para descobrir mais sobre cada um deles ou parar de segui-los.



Quer saber como colocar emoticons nos comentários do Instagram e Twitter? Veja no Fórum do TechTudo.



Via Mashable




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/tres-ferramentas-de-twitter-ajudam-administrar-quem-voce-segue-veja.html

0 comentários:

Postar um comentário