terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sou do time #orgulhocachos!










Oi, minhas lindas. Tudo bem? Aqui é a Fê!


Bom, vamos direto ao assunto: desde sempre eu tenho o cabelo beeem enroladinho, tipo mola mesmo!  Mas vou confessar que nem sempre gostei e já fui até escrava da chapinha.

Aí, entendi que pra ser feliz de verdade é preciso se amar, e que o melhor jeito de fazer isso é se aceitando do jeitinho que você é. Pronto, agora acho cabelo cacheado lindo (e juro que não estou dizendo isso só porque o meu é assim!).


Pra quem também tem cachos, revelo agora os meus segredinhos de beleza! Acho que a coisa mais importante é conhecer o seu tipo de cabelo. Se ele é armado, sem volume, com cachos bem definidos … Só percebendo esses detalhes, você vai aceitar na hora de escolher os melhores produtos.



Os meus preferidos são os que deixam os fios hidratados.  Antes de lavar o cabelo, eu costumo usar um pré-shampoo da Natura. Depois, passo o shampoo e o condicionador normalmente. Um bom truque que funicona pra reduzir o frizz é enxaguar  com água gelada! Geralmente, eu também uso um creme de pentear para cabelos cacheados e um ativador de cachos depois do banho. Sim, é quase um ritual, hehe.

E quem disse que tudo isso deixa mais fácil de pentear? O segredo é ir de baixo para cima, com bastante calma.



Ok, nem sempre os fios obedecem e os cachos ficam perfeitos, aí, o jeito é investir nos penteados. Adoro usar toquinhas, fazer coque, investir no rabo baixinho ou na trança lateral.  


Bom, espero muito ter ajudado!

Beijão!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/sou-do-time-orgulhocachos/

0 comentários:

Postar um comentário