sábado, 9 de novembro de 2013

Skatista Karen Jonz ganha o título de tri-campeã mundial e dedica ao namorado Lucas, da Fresno










A CAPRICHO falou com Karen após a skatista vencer o campeonato mundial de vertical feminino!


Na última quarta-feira (6), chegou ao fim o campeonato mundial de skate vertical feminino de 2013, que rolou em San Diego. Pela terceira vez, Karen Jonz levou o título de campeã mundial.





Conversamos com a skatista, que ainda está nos EUA, e ela, claro, está muito feliz pelo título. O mais engraçado é que Karen não queria participar da competição, pois estava com outros planos na época. "Devo isso ao Lucas (vocalista da Fresno, namorado da skatista). Ele foi quem mais me incentivou e motivou a correr o circuito", contou Karen à CAPRICHO. "Ele me pilhou o ano inteiro. Foi comigo para o Rio de Janeiro (onde rolou a primeira etapa) e deu o maior apoio. Ele ama me ver andar. É engraçado", completou.





Recentemente, o documentário This is: Karen Jonz foi divulgado na internet. O doc, que conta um pouquinho do início da carreira da skatista, venceu a categoria variedades no FITV 2012 (Festival Internacional de Televisão). Veja abaixo:








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/o9pGbVL-aRk/karen-jonz-ganha-titulo-tri-campea-mundial-dedica-lucas-fresno-759785.shtml

0 comentários:

Postar um comentário