sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sim, de Sandy. Por Karol Pinheiro










No último disco, a cantora continua romântica, mas sem mimimi!




Tenho a mania de selecionar os meus CDs da semana. Funciona assim: escolho três ou quatro exemplares para ouvir no carro e, quando a semana acaba, troco os discos para variar. Mas é engraçado... Existe um que JAMAIS sai da lista: Sim, da Sandy. <3



Eu sou suspeita, é verdade. Sou fã da cantora desde quando usava aparelho nos dentes e não tinha idade suficiente para ir aos shows sozinha. Mas, mesmo assim, consigo claramente perceber as diferenças entre os trabalhos antigos e esse nosso disco. Sandy continua romântica, mas muito menos fofa. Dá pra entender?



Sinto nas letras algo mais humano e verdadeiro. Não é como se cada frase tivesse sido milimetricamente calculada para estar no lugar certo. Elas simplesmente se encaixam! Força, convicção, otimismo e segurança foram alguns dos sentimentos que Sandy declarou querer transmitir com a escolha do nome Sim. Pois parece que deu certo! O CD tem faixas mais calminhas, como Segredo e Refúgio.





Mas a calmaria muda em Ponto Final, que é dançante e bem provocante. "Você me quer com todas as vírgulas, e eu te quero como ponto final. Não deixe pra amanhã quem você pode deixar hoje, não", Sandy diz no refrão.





Minha preferida é a que dá nome ao álbum, e fala sobre o que acontece na vida quando você resolve dizer sim. Eu disse sim pra Sandy faz tempo, e você?



Sim





Escolho Você





Aquela dos 30








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2BfeBzOmgGQ/sim-sandy-karol-pinheiro-759650.shtml

0 comentários:

Postar um comentário