sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PES 2014: SP terá torneio que garante vaga no Campeonato Mundial










A Sony iniciou as inscrições para a primeira etapa da Copa PlayStation de PES 2014. O torneio que vai selecionar os melhores jogadores do Brasil para competirem no campeonato mundial do game começa neste domingo (10), em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial.



Primeira etapa acontece em SP e vale vaga para a final nacional (Foto: Divulgação)
Primeira etapa acontece em SP e vale vaga para a final nacional (Foto: Divulgação)


Ao todo, serão dez etapas nos mais diferentes estados do país. O título, claro, será jogado em sua versão PlayStation 3 e os atletas virtuais têm a opção de levar seus próprios controles para participar. Vale escolher qualquer time ou seleção presente no game, bem como levar formações criadas em casa para a competição.



A Sony também distribuirá prêmios para os vencedores de cada fase da competição. Os vencedores de cada etapa estadual ganharão controles DualShock 3, jogos e bolas oficiais. O campeão da última rodada leva uma viagem com tudo pago para o campeonato mundial de PES, enquanto o segundo e terceiro colocado ganharão, respectivamente, um PlayStation 3 e uma TV Bravia ou um PS Vita.



O que você achou das mudanças realizadas em Pro Evolution Soccer 2014? Deixe sua opinião.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/pes-2014-sp-tera-torneio-que-garante-vaga-no-campeonato-mundial.html

0 comentários:

Postar um comentário