quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PATRULHA DA MODA










Vítimas ou vilões das tendências? Acompanhe nossa análise dos looks pelas delegacias do país.


Nada como um look ornando com seu estilo de vida! As peças essenciais no guarda roupa de um homem que sensualiza é a clássica camisa branca e a bermuda no estilo não-sei-se-sou-pobre-ou-rico, mas tem que usar com atitude. O rapaz aí abusou disso na camisa aberta, mas está alinhado com o estilo da cabeleira chopana. O bigode ralo de latin lover fecha este conjunto sedutor que traz uma mistura de sentimentos para o look.



Como contornar uma situação dessas? Você chega e estão todos com o mesmo look. O que fazer? Basta ter personalidade, como noso amigo da direita, que usou parte de sua barriga como acessório.




Recebemos muitas perguntas sobre o assunto: “Luvas. Como e quando usar?”. Gente, pode usar, mas com atitude! Veja este rapaz que compôs um look com agasalho justinho que valoriza seu porte esguio. Repare no desgaste da lavagem da calça, que acompanha a camisa de goleiro do Lagartense. Seu amigo, por sua vez, está muito bem trajado, usando chinelos de dedos. Além de uma bermuda darkside e look new wave na blusa listrada. Sem dúvida estão combinando e acertaram em andar juntos.



Patrulha da Moda, sempre alerta!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/11/19/patrulha-da-moda/

0 comentários:

Postar um comentário