terça-feira, 12 de novembro de 2013

Os famosos solteiros que poderiam namorar










Escolhemos 30 celebridades que estão na pista e formamos os nossos casais dos sonhos!








casais dos sonhos































Casal Jiley


Haters gonna hate, mas imagina Justin Bieber e Miley Cyrus namorando? Os dois iam causar muito: sair dos locais escondidos em um lençol, fazer festas doidas e dançar muito twerk no palco. Que loucura de casal!



Casal Nillena


Pode gritar: ownnnn! Existe casal mais fofo? Niall faria várias surpresinhas românticas para Selena Gomez, enquanto a cantora seria suuuper carinhosa com o 1D. Ai, ai...



Casal Caria


Não precisamos explicar muito por que queremos ver Caio Castro e Maria Casadevall juntos, né?! É só lembrar das cenas hot de pegação entre Michel e Patrícia, em Amor à Vida!



Casal Nian


Ok, Nina Dobrev e Ian Somerhalder eram um casal até maio deste ano, mas abrimos uma exceção. Queremos Nian de volta! #casalperfeito <3



Casal Judrigo


Saudades de Brutinha! Desde que vimos como Juliana Paiva e Rodrigo Simas deram certo como um casal na ficção, em Malhação, não paramos mais de vibrar para esse casal se tornar real!



Casal Luan


Lucy Hale e Ian Harding interpretam um dos casais mais fofos da ficção: Aria e Ezra, em PLL. Queremos que esse casal seja real!



Casal Carry


Há boatos de que Cara Delevingne e Harry Styles já ficaram. Os dois são amigos e têm tudo a ver! Se fossem namorados, eles iriam curtir muito as festas e tomar chá inglês juntinhos. Hahaha!



Casal Jaley


James Franco e Ashley Benson ficaram superamigos durante as gravações de Spring Breakers. Rolaram boatos de que eles namoraram, mas nada oficial. Jaley seria um casal muito divertido!



Casal Jonitta


Olhe bem! Anitta e Jonathan, do P9, não tem tudo a ver?! Os dois cariocas iam curtir muito a praia e compor músicas de funk e pagode juntos.



Casal Lorke


Lorde e Jake Bugg seriam o casal mais indie do mundo! Eles teriam papos supercabeça, assistiriam a vários filmes cool e escreveriam letras de música ainda mais intensas. Imagina uma parceria musical? Sonho!



Casal Rimê


Esse é para rir! Rihanna e MC Guimê fariam tatuagens juntos, zoariam muito e postariam muitas #selfies juntinhos no Insta! A RiRi daria altos rolês de Range Rover Evoque com o cantor pelos bailes funk do Brasil! Só ostentando os plaquê de cem! ;)



Casal Zaylor


Taylor Swift merece um garoto que não a faça sofrer! Zac Efron é um ótimo candidato. Ele é romântico assumido e, quando namora, é para valer. Sem contar que os dois são amigos e se dão superbem! Casal Zaylor por um mundo com mais músicas de amor felizes! :)



Casal Dianna


Di Ferrero e Gi Lancellotti acabaram de ficar solteiros! Eles combinam e têm amigos em comum. Sem contar que Di e GI poderiam passear juntos com os cachorros deles!



Casal Rychel


01 sonho: que Ryan Gosling e Rachel McAdams voltem a namorar! Depois de interpretarem um dos pares românticos mais incríveis do cinema, em Diário de Uma Paixão, eles namoraram por 3 anos e ficaram noivos, mas terminaram em 2008. Agora, Ryan está na pista de novo...



Casal Mariã


Mari Rios e Cauã Reymond ficaram solteiros quase ao mesmo tempo. Imagina que casal lindo eles formariam? Rola até o mesmo tom de pele incrível!




+ fotos


  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos
  • casais dos sonhos



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZaT-aBHsuE0/famosos-solteiros-poderiam-namorar-760018.shtml

0 comentários:

Postar um comentário