sábado, 16 de novembro de 2013

Justin Bieber pede desculpas aos Argentinos: "Eu amo a Argentina"










Cantor falou ainda que objeto no palco não era uma bandeira e sim uma camiseta


Justin Bieber viu o tamanho que a polêmica da "varrida de palco" com a bandeira da Argentina tomou e resolveu usar o Twitter para pedir desculpas aos argentinos.





"Acabei de saber sobre o que houve na Argentina e estou chocado. Eu amo a Argentina e tive alguns dos melhores shows da minha turnê lá", escreveu Bieber no Twitter. "As pessoas jogam coisas no meu palco durante todo o show e eu deixo com o pessoal do palco para tirar de lá para que ninguém se machuque. No vídeo eu vi um sutiã e pensei que fosse uma camiseta."



Bieber fala ainda que sua equipe confirmou que o objeto retirado do palco com o pedestal não era uma bandeira da Argentina e sim uma camiseta. "Minha equipe tem certeza de que era uma camiseta, mas mesmo que fosse uma bandeira eu nunca faria nada que desrespeitasse a Argentina, o seu povo ou os fãs", se explicou o cantor. "Peço desculpas a todos que interpretaram minhas ações da maneira errada e também pelos meus erros. Espero que vocês possam aceitar isso."





O vídeo que mostra Justin Bieber no show realizado em Buenos Aires, no dia 9 de novembro, revoltou até o vice-presidente da Argentina, Amado Boudou, que chamou a passagem de Justin pelo país de "tragédia cultural".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/0JjP52OhP5c/justin-bieber-pede-desculpas-aos-argentinos-eu-amo-argentina-760456.shtml

0 comentários:

Postar um comentário