terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fiuk e Sophia Abrahão são vistos em clima de romance em aeroporto










Fotos mostram casal trocando carinhos e juntinhos em São Paulo


Pelo visto o casal Sophiuk está junto novamente. No último sábado (9), Fiuk e Sophia Abrahão foram vistos em clima de romance no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.





Segundo o jornal O Dia, Sophia teria ficado incomodada ao perceber que estava sendo fotografada com o ex-namorado. Já Fiuk pouco se importou e continuou trocando carinhos com a atriz.



Separados desde agosto, Fiuk e Sophia Abrahão têm dado vários sinais de que estão novamente juntos, dá uma olhada:



Acidente de Sophia



No dia 16 de setembro, Sophia Abrahão sofreu um acidente de carro no trecho de Cachoeira Paulista da via Dutra. Ela estava acompanhada da mãe, que dirigia o veículo, que acabou capotando após bater contra uma mureta do canteiro central. Adivinha quem foi um dos primeiros a chegar ao hospital para visitar Sophia? Fiuk, claro!



Beijos no aeroporto de Guarulhos





Cerca de uma semana após o acidente, Fiuk e Sophia foram fotografados por fãs se beijando no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no dia 22 de setembro. Fiuk até chegou a tirar fotos com  algumas meninas no local.



Ensaio fotográfico juntos





No dia 29 de setembro, o empresário de Fiuk e Sophia, Felipe Carauta, publicou em seu perfil no Instagram imagens dos dois fotografando um ensaio. Eles aparecem em fotos separadas postadas por Carauta, mas no mesmo lugar e cenário.



Prêmio Jovem Brasileiro



Nos bastidores do Prêmio Jovem Brasileiro, realizado no dia 30 de setembro, Fiuk e Sophia Abrahão foram vistos brincando, no maior clima de intimidade. Durante a premiação eles posaram separadamente, mas nos camarins a história foi outra.



Beijos em shopping



Uma fonte do site da CAPRICHO encontrou Fiuk e Sophia juntinhos e trocando beijos no Iguatemi Alphaville, em Barueri (SP), no dia 3 de novembro. Pelos relatos, o casal não fez questão de esconder que estava novamente junto.



Embarcando juntos no Rio de Janeiro





Em 6 de novembro, foi a vez do casal Sophiuk ser fotografado junto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Eles circularam separados pelos local, mas embarcaram juntos.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/WDZKzeb1ffQ/fiuk-sophia-abrahao-sao-vistos-clima-romance-aeroporto-760067.shtml

0 comentários:

Postar um comentário