segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Facebook lança 'face to face' no Brasil; Anitta terá bate-papo com fãs










O Facebook vai estrear no Brasil um novo modelo de interação em que celebridades podem conversar com fãs: é o chamado "face to face". E a cantora Anitta foi escolhida para um bate-papo com seguidores nesta terça-feira (19), às 15h. O formato já foi usado no Facebook por astros da música pop nos Estados Unidos, como Bruno Mars, Mariah Carey e Jay Z.



Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)


Segundo o Facebook, a iniciativa permite que artistas - que usam páginas de marcas no Faceboook - interajam em tempo real com seus fãs por meio de comentários na Linha do Tempo, como acontece em perfis de pessoas.



Os "entrevistados" podem conversar e responder perguntas de usuários diretamente de sua página oficial, estreitando os laços e aumentado engajamento com mais curtidas.



Aplicativos mudam bordas e formato de fotos no Instagram; veja opções



A cantora comemora a escolha do Facebook, e afirma que é uma fã das redes sociais, que ajudaram a impulsionar sua carreia de tamanho sucesso na música pop.



"Tudo isso só é possível graças à Internet. Fiquei muito feliz com o formato 'Face to Face', porque eu realmente utilizo o Facebook para essa aproximação com o meu público ... sem eles o meu trabalho não teria tomado toda essa proporção", disse Anitta.



A prática que chega ao Brasil pela página da cantora (Facebook.com/AnittaOficial) já foi usada por estrelas como Bruno Mars, Mariah Carey, Jay Z, e no lançamento do livro do ex-jogador David Beckham.



O "face to face" faz parte do esforço em trazer novos formatos, mostrar como o site pode ser usado por celebridades e é uma iniciativa da área de Parcerias Estratégicas com Celebridades e Pessoas Públicas do Facebook, criada este mês no Brasil. 



Para participar do "face to face" com a Anitta, basta acessar a página da cantora no horário marcado e mandar a sua pergunta por meio de comentário no evento indicado pela página.



O próximo encontro com fãs no formato "face to face" acontece nesta quinta-feira (21), às 15h com a banda Capital Inicial. Também já existe um evento especial para os interessados.



Visual do Face to Face com Anitta, no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Visual do Face to Face com Anitta, no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)


O Facebook não reconhece a sua webcam? Participe do Fórum do TechTudo e opine.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/facebook-lanca-face-face-no-brasil-anitta-tera-bate-papo-com-fas.html

0 comentários:

Postar um comentário