sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Detonado de The Bureau XCOM Declassified: expulse os aliens da Terra










Este detonado de The Bureau: XCOM Declassified mostra como vencer cada batalha da campanha. Veja estratégias úteis contra chefes, conheça os campos de batalha e explore as fraquezas dos alienígenas para garantir vantagens na hora dos embates. Confira como zerar o game nos vídeos abaixo.



Confira nosso review de The Bureau: XCOM Declassified.



The Bureau: XCOM Declassified une a estratégia ao tiroteio (Foto: Divulgação) (Foto: The Bureau: XCOM Declassified une a estratégia ao tiroteio (Foto: Divulgação))
The Bureau: XCOM Declassified (Foto: Divulgação)


Parte 1





Outubro de 1962, início da aventura de Carter contra os ainda desconhecidos inimigos. Esse é um bom momento para se acostumar com os comandos do jogo e testar as habilidades dos companheiros (pressione B durante a batalha).



 



 





Parte 2





Carter visita pela primeira vez o “Bureau”, base de operações militares do XCOM, acompanhado de Faulke. Essa será a primeira vez em que será possível escolher os agentes que o acompanham nas missões, escolha com sabedoria. As primeiras ameaças verdadeiras também começam a partir daí, esteja preparado.



 





Parte 3





Chegou a hora do herói resgatar o Dr. Weir. Nessa parte são desbloqueadas as primeiras melhorias para Carter e seus companheiros. Use-as estrategicamente para vencer grandes hordas de inimigos.



 



 







Parte 4





Os aliens tomaram controle de uma das bases do XCOM. Retome a base e evite que eles usem suas próprias armas contra os seus homens. Inimigos cada vez mais fortes aparecem durante as batalhas, então observe atentamente a barra de vida de seus agentes, que podem ser recuperados.



 





Parte 5





Depois de extrair as informações do inimigo com sucesso, é hora de se encontrar com o agente DaSilva, que perdeu o contato com a base. Atenção para a parte em que é possível usar os explosivos plantados pelo agente.



 



 





Parte 6





Dentro da base Mosaic, é preciso hackear o terminal inimigo. As armas alienígenas são a melhor opção, devido à abundante munição encontrada no chão e inimigos derrubados. Na batalha contra o chefe não tem muito segredo, é só partir pra cima e tentar acabar com a barra de vida o mais rápido possível, antes que ele acabe com você.







Parte 7





Siga o rastro da agente Weaver e ajude-a a encontrar o seu irmão desaparecido. Mais inimigos poderosos enchem os campos de batalha, hora ideal para usar as habilidades dos seus companheiros. Atenção também aos Drones, que além de causar dano, ainda recuperam os inimigos.



 







Parte 8





Hora da batalha contra Axis, um dos vilões mais fortes do jogo. Desative o escudo nos três bunkers (atenção, o segundo fica na parte superior do piso) e descarregue as armas no alien. Abuse das habilidades dos seus companheiros para eliminar os outros inimigos.



 



 



Parte 9





Com a guerra entre as raças cada vez mais violenta, é a vez de abrir caminho para a dimensão inimiga. Granadas e a opção de levantar adversários são muito úteis, então use-as com inteligência.



 



 



 



Parte 10





Com Origin derrotado e os aliens presos na Terra, é hora do golpe final para retomar o controle do planeta. Novas tramas importantes são apresentadas, então preste atenção na história e capriche nas escolhas.



 



 





Final





Depois das “novidades”, prepare-se para a batalha mais difícil do jogo. Reúna o máximo de munição e procure manter os agentes por perto e com a barra de vida em dia. Opções como o Drone e o Silacoid são muito úteis na batalha.



 



 





Qual o melhor jogo de estratégia? Opine no fórum TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/11/detonado-de-bureau-xcom-declassified-expulse-os-aliens-da-terra.html

0 comentários:

Postar um comentário