sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Conheça os modelos dos personagens de Mortal Kombat



















4 Flares



4 Flares


×

Em agosto de 1992 era lançado o primeiro jogo da franquia Mortal Kombat para as maquinas de Arcade, e mais tarde seria convertido para vídeo games caseiros.


Conheça os modelos de Mortal Kombat


A séria Mortal Kombat foi criada, inicialmente, como uma reação ao sucesso de Street Fighter, mas se destacou pelos gráficos mais realista e pela violência.


Hoje é normal um personagem de vídeo game ser idêntico há um modelo real, mas na época de Mortal Kombat isso ainda era novidade. Confira quem foram os modelos que emprestaram seus corpos para os personagens do primeiro jogo.


Sonya Blade foi inspirada na campeão de karatê e atriz de cinema, Cynthia Rothrock, entretanto foi a atriz Elizabeth Malecki que deu forma a personagem.


Conheça os modelos de Mortal Kombat - Elizabeth Malecki


Johnny Case foi um dos primeiros personagens desenvolvidos para o jogo, inicialmente ele seria interpretado por Jean-Claude Van Damme, entretanto, não foi possível devido outros compromissos do ator. O seu modelo para o jogo acabou nas mãos de Daniel Pesina.


Conheça os modelos de Mortal Kombat - Daniel Pesina


Daniel Pesina também foi o modelo de corpo para os personagens Subzero e Scorpion no primeiro jogo.


Conheça os modelos de Mortal Kombat - Daniel Pesina


Conheça os modelos de Mortal Kombat - Daniel Pesina


Daniel também é creditado como o modelo de Noob Saibot em MK1, não me lembro dele no primeiro jogo, principalmente pois, pelo que sei, Noob é o espectro de Subzero que foi morto por Scorpion durante a saga do primeiro vídeo game.


Mas de qualquer forma segue um vídeo mostrando como habilitar Saibot em MK1 no lugar de Scorpion.



A família Pesina estava em peso na formulação do primeiro Mortal Kombat, o irmão de Daniel, Carlos Pesina, foi o modelo que serviu de base para a construção do Deus do Trovão, Raiden.


Conheça os modelos de Mortal Kombat


O malvado Kano, foi retratado pelo ator Richard Divizio. Um detalhe curioso sobre Kano é que ele é de alguma forma, uma homenagem ao Exterminador do Futuro, com seu “olho laser” e placa de ferro da cabeça.


Conheça os modelos de Mortal Kombat -  Richard Divizio


O ator e coreografo Ho Sung Pak, foi o responsável por emprestar seus movimentos para o personagem Liu Kang, o protagonista do jogo.


Conheça os modelos de Mortal Kombat


Ho Sung Pak também serviu de molde para o personagem Shang Tsung em MK, talvez seja um pouco de saudosismo, mas curtia muito o visual do vilão no primeiro jogo da série.


Conheça os modelos de Mortal Kombat


Infelizmente não encontrei nenhuma imagem mais recente da atriz britânica Cynthia Rothrock, que emprestou suas formas para a Sonya, nem a informação de como foi modelado o personagem Goro, caso você saiba e possa contribuir com mais detalhes, só comentar a publicação.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/GLCsGrLeGC0/conheca-modelos-mortal-kombat.html

0 comentários:

Postar um comentário