sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Conheça o verdadeiro Wolverine



















8 Flares



8 Flares


×

Wolverine é um carnívoro musculoso, famoso pela sua ferocidade e força bruta anormal, com capacidade de matar presas fisicamente maior que ele mesmo.


Conheça o verdadeiro Wolverine


O mais curioso da descrição acima, é que ela não se refere ao Wolverine mutante dos quadrinhos, mas sim, ao wolverine real, um animal que serviu de inspiração para o nome e algumas qualidades do X-Men.


O wolverine também é conhecido como glutão ou carcaju, ele é um mamífero que pode ser encontrado em regiões frias do hemisfério norte, como Alasca, Canadá, Noruega, Finlândia e Suécia.


Conheça o verdadeiro Wolverine


O wolverine é omnívoro, ou seja, come de tudo. Entretanto, como é um bom predador, sua refeição preferida é a velha e boa carne. Uma outra característica comum entre o wolverine animal e seu primo famoso, é o fato de serem solitários.


O wolverine é classificado na família dos Mustelídeos, grupo que também inclui as lontras, os texugos e as doninhas, contudo, ele tem muitas semelhanças físicas com pequenos ursos.


Conheça o verdadeiro Wolverine


Mesmo possuindo grandes caninos, garras de adamantium e capacidade física extrema, a maior parte da alimentação do wolverine é derivada de carniça, uma característica comum também em grandes felinos como Leões. Acredita-se que este hábito alimentar esteja ligado ao ser habitat frio.


A origem do nome wolverine é incerta, mas acredita-se que ela tenha nascido da expressão inglesa “a little wolf” (um pouco de lobo).






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/CmQfA7fUsp4/conheca-wolverine.html

0 comentários:

Postar um comentário