sábado, 16 de novembro de 2013

Batuk Freak, de Karol Conká. Por Projota, rapper










Com o primeiro disco, a cantora deixou de ser promessa para se tornar uma das maiores rappers do momento!




Maturidade. Essa é a palavra que vem à minha cabeça quando ouço esse disco. Em Batuk Freak, Karol Conká demonstrou ter alcançado aquilo que todo artista busca: a originalidade. É preciso muita confiança em si mesmo e no motivo pelo qual você faz arte para agir com  coragem e fugir dos parâmetros impostos por uma cena musical.



A artista, irreverente e cheia de atitude, inovou em levadas alucinantes, que ficam ainda mais intensas quando envoltas pelas batidas fortes do produtor Nave, um dos melhores do Brasil. Cada música envolve seu corpo numa batucada meio gringa, meio brasileira, um pouco eu, um pouco você. Mas com certeza, cem porcento Karol Conká. Ouça abaixo Boa Noite, para ter uma ideia!





Eu, como amigo, me senti extremamente feliz por ver o nível que essa curitibana alcançou, mostrando que o céu é o limite para quem acredita nos seus sonhos. Um disco indispensável para ter no iPod, principalmente se quer se animar para sair à noite. Para a balada, escolha o hit Gandaia:





Com Batuk Freak, Conká conseguiu atravessar a barreira que existe entre ser uma promessa e uma realidade. Se colocando na linha de frente dessa nova cena do rap brasileiro, fortalecendo a voz das mulheres num estilo musical que sempre foi tão masculino.



Ouça também:



Corre, Corre Erê





Sandália (com Rincon Sapiência)








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/GbE1UaMByz4/batuk-freak-karol-conka-projota-rapper-760420.shtml

0 comentários:

Postar um comentário