sábado, 16 de novembro de 2013

Apps para Android: Facebook Messenger, Eversnap e outros destaques










A lista de aplicativos para Android desta semana tem como destaque o novo visual do Facebook Messenger e o app Eversnap, que é um "Instagram" para álbuns de fotos e vídeos. Já o Snapy permite que você tire fotos de forma mais rápida. Para conhecer todas as opções, veja as dicas de aplicativos do TechTudo.



- EVERSNAP (Grátis)



O Eversnap é um aplicativoque permite a criação de álbuns colaborativos de fotos e vídeos (Foto: Divulgação)
O Eversnap é um app que permite a criação de álbuns colaborativos de fotos e vídeos (Foto: Divulgação/Eversnap)


O Eversnap é um aplicativo que funciona como servidor para armazenamento das suas fotos e vídeos em álbuns online. No entanto, com dois diferenciais: o primeiro é de atuar também como uma rede social, permitindo que outras pessoas interajam com os seus álbuns e o outro é de permitir a colaboração de pessoas com o envio de fotos e vídeos. Basta você convidá-las por e-mail ou liberar para tornar o álbum público.



Download do Eversnap l Android 2.2+



- SNAPY (Grátis)



Snapy é um aplicativo que coloca o disparador da câmera do seu Android por cima de qualquer tela (Foto: Divulgação)
Snapy é um aplicativo que coloca o disparador da câmera do seu Android por cima de qualquer tela (Foto: Divulgação/Snapy)


O usuário que quer tirar fotos de maneira rápida vai gostar do app Snapy. Se você não quer esperar para abrir o app da câmera e arriscar perder um momento especial, pode aproveitar do recurso do app. Ele coloca o disparador da máquina fotográfica do smartphone, em forma de um ícone cinza redondo, sobre qualquer tela do aparelho. Assim, você tem acesso rápido à câmera, independente de estar executando qualquer outra tarefa.



Download do Snapy l Android 4.0+ 



- PLAYSTATION APP (Grátis)



PlayStation App é o aplicativo oficial dos consoles PlayStation (Foto: Divulgação)
PlayStation App é o aplicativo oficial dos consoles PlayStation (Foto: Divulgação/Sony)


Com a chegada do PlayStation 4, a Sony lançou o PlayStation App. Ele permite que o seu usuário se conecte à PlayStation Network para acessar os dados diretamente do celular. Com ele, é possível ver troféus, convites de jogos, loja dos games e diversos outros tipos de informações. Se você já encomendou o seu PS4, aproveite e faça o download do programa para seu smartphone.



Download do PlayStation App l Android 4.0+ 



- FACEBOOK MESSENGER (Grátis)



Facebook Messenger está de aparência nova para Android (Foto: Divulgação)
Facebook Messenger está de aparência nova para Android (Foto: Divulgação)


O chat do Facebook é um dos mais populares do mercado. Isso porque muitos usuários têm contas na rede social e utilizam o serviço de bate-papo nela. Agora, o Messenger está com cara nova. O app recebeu uma atualização nesta semana, que dá um visual mais “clean” e oferece novas funções. Dentre elas está a possibilidade de puxar assunto, mesmo com pessoas que não sejam amigas do usuário no Facebook. Vale conferir a novidade.



Download do Facebook Messenger l Android 2.2+



- PESQUISA GOOGLE (Grátis)



Pesquisa Google é o serviço de pesquisa do Google no Android (Foto: Divulgação)
Pesquisa Google é o serviço de pesquisa do Google no Android (Foto: Divulgação/Google)


O aplicativo do Google dá acesso para pesquisas com o assistente inteligente para Android, o Google Now. O app também recebeu um update nesta semana. Agora, ele exibe informações de trânsito do Waze, agrega conteúdo dos seus sites favoritos e até recomenda programas de televisão e filmes para o usuário. Prático no dia a dia para quem busca informações rápidas e atualizadas.



Download do Pesquisa Google l  Android 4.1+



Gostou das dicas? Então faça um comentário e não esqueça de opinar no Fórum do TechTudo




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/apps-para-android-facebook-messenger-eversnap-e-outros-destaques.html

0 comentários:

Postar um comentário