sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Apple vai atualizar OS X Mavericks e corrigir problemas com Gmail, diz site










Muitos usuários de OS X Mavericks estão reclamando que o aplicativo de e-mail embutido da versão atual do sistema operacional, lançada na última semana, vem apresentando diversos problemas de desempenho. Especialmente quando ele é associado a uma conta do Gmail. Segundo o 9To5Mac, a Apple tomou conhecimento do caso e está preparando uma correção.



Saiba como resolver problemas com o Gmail no OS X Mavericks; veja dicas



Update para o Mail deve sair em breve (Foto: Reprodução/9To5Mac)
Update para o Mail do OS X Mavericks deve sair em breve, segundo site (Foto: Reprodução/9To5Mac)


Entre os erros que estão afetando algumas pessoas estão falhas no recebimento de mensagens, no armazenamento delas em pastas e também na exclusão dos e-mails da caixa de entrada. Para corrigir tudo isso, o build 1822 do aplicativo já está sendo testado com funcionários da Apple e consumidores cadastrados no programa AppleSeed da empresa.



O site 9To5Mac teve acesso à descrição do update. Nela, a Apple diz que a atualização conserta problemas com o Gmail e melhora a estabilidade geral. De acordo com a descrição, o aplicativo oferecerá uma série de possibilidades como usar o Mail com suas contas tradicionais, enviar e receber mensagens, gerenciá-las em pastas, excluir, refazer ações e marcar mensagens como lidas ou não lidas. Corrigindo boa parte dos problemas relatados no Mail.



A empresa ainda não confirma oficialmente o lançamento da atualização, que deve ser disponibilizada apenas como um patch e não como um update completo para o sistema. Porém, fontes do site informaram que ele já está muito bem desenvolvido e pode chegar em breve.



Via 9To5Mac




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/apple-vai-atualizar-os-x-mavericks-e-corrigir-problemas-com-gmail-diz-site.html

0 comentários:

Postar um comentário