quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Apple atualiza iTunes 11.1.3 com correção de bugs e integração ao iBooks










A Apple lançou uma atualização para o iTunes para solucionar pequenos problemas no software. Entre as novidades da versão 11.1.3, liberada para download na terça-feira (5), destacam-se a correção de alguns bugs e melhorias no desempenho. Esta é a primeira atualização do player após o lançamento do OS X Mavericks, sistema operacional para Mac.



Resolva 10 problemas encontrados no OS X Mavericks; veja dicas



Apple atualiza iTunes 11.1.3 com correções de bugs e equalização (Foto: Divulgação/Apple)
Apple atualiza iTunes 11.1.3 com correções de bugs e equalização (Foto: Divulgação/Apple)


A nova versão iTunes 11.1.3 já está disponível para download, para baixar acesse o TechTudo Downloads. Segundo a Apple, a atualização atual acaba com um problema que faz o player travar inesperadamente em vários sistemas, e também apresenta uma melhora significativa de desempenho ao trabalhar com grandes bibliotecas de música e vídeo.



Usuários de OS X Mavericks que atualizarem o iTunes poderão ampliar as funcionalidades do novo software nativo iBooks. A partir de agora, a biblioteca de livros do usuário do iTunes estará completamente integrada ao iBooks. Ao abrir o player atualizado pela primeira vez, uma mensagem indicará que sua biblioteca de livros foi movida para o software de livros.



É seguro abrir uma conta no iTunes com cartão de crédito? Descubra no Fórum TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/apple-atualiza-itunes-1113-com-correcao-de-bugs-e-integracao-ao-ibooks.html

0 comentários:

Postar um comentário