sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A festa de aniversário do Fiuk: eu fui!










Oi, gente, aqui é a Thay!

Pra quem não sabe, eu sou Fiukete e, graças a um anjo chamado Bruno Moler, que trabalha com o Fiuk, consegui realizar um sonho!

Rolou uma festa de aniversário para o cantor sábado(ele faz niver dia 25/10) e… EU FUI CONVIDADA!


Era um evento para fãs, mas um detalhe deixou tudo ainda mais legal: o evento rolou na casa do Fiuk!


Quando todos chegaram na festa, ficamos esperando ele descer, eu estava superanimada pois conheci vários amigos do fã-clube pessoalmente.Logo quando ele desceu, abraçou todo mundo e cantamos parabéns. Foi tão lindo… *-*



Ele foi nosso o dia todo: conversamos, nos abraçamos e matamos a saudade. Toda vez que o vejo, ele reclama que não saio do Instagram e que sempre vê as minhas fotos (IMAGINA EU COMO FÃ  OUVINDO ISSO… Quase morri!)



O tempo todo, ele dizia que estava com muito calor, que ia pular na piscina e que era pra todo mundo pular também. Ninguém acreditou muito, até que ele pulou e, é CLARO, todo mundo pulou junto. Foi muito divertido, nunca imaginei isso. Com certeza cada detalhe vai ficar marcado para sempre.


Os meninos da HORI também estavam lá: o Renan Augusto, o Fê Campos e o Max, só faltou o Xande :(


Depois disso tudo, chegou a hora dos presentes. Eu e mais duas amigas (Ana Beatriz e Mari) compramos juntas aquilo que mais achamos a cara dele: palhetas personalizadas do Paramore e Blink 182 (as bandas que ele ama). Ele adorou e agradeceu muito.




No final da festa, ninguém queria ir embora, foi tão maravilhoso…


 


fotos tiradas pela fotógrafa mais fofa do mundo: Patricia Devoraes.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/a-festa-de-aniversario-do-fiuk-eu-fui/

0 comentários:

Postar um comentário