quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Testamos o MeMo Pad HD 7: primeiras impressões do tablet da Asus












O MeMo Pad HD 7 chegou ao Brasil. Sucessor do popular Memo Pad, a nova edição com tela em alta definição foi apresentada pela Asus nesta terça-feira (08), em São Paulo. Mais fino e ainda mais leve que a versão anterior, o novo tablet impressiona por sua configuração e ótimo custo-benefício, com preço sugerido em R$ 799.



A novidade estará disponível no mercado brasileiro ainda neste mês. Com a chegada do MeMo Pad HD 7, o antigo modelo Memo Pad, que já era vendido no Brasil, passa a ser vendido com o preço sugerido de R$ 699.



Asus lança MeMo Pad HD 7 no Brasil (Foto: Rodrigo Bastos / TechTudo)
Asus lança MeMo Pad HD 7 no Brasil (Foto: Rodrigo Bastos / TechTudo)


A nova versão do MeMo Pad traz de novidade a tela HD de 7 polegadas, com resolução de 1.280 por 800 e 216 ppi, com tecnologia IPS para melhorar sua visibilidade, mesmo a 170 graus.



Nos testes, o sistema rodou muito bem, com Android 4.2 (Jelly Bean) e 1 GB de memória RAM. O modelo anunciado vem com 16 GB de memória interna e pode ganhar uma expansão com cartões microSD.



A empresa ainda oferece um ano gratuito de armazenamento com até 16 GB no serviço de nuvem da empresa, chamado de Asus WebStorage.



O Asus MeMo Pad HD 7 vem com tela HD e câmeras traseira e frontal (Foto: Rodrigo Bastos / TechTudo)
O Asus MeMo Pad HD 7 vem com tela HD e câmeras traseira e frontal (Foto: Rodrigo Bastos / TechTudo)


Durante a navegação e na abertura de múltiplos aplicativos, o MeMo Pad HD 7 não apresentou nenhum travamento. A qualidade do som também ganhou uma melhora significativa, com a adoção de uma nova tecnologia de áudio, própria da Asus, chamada SonicMaster. Os alto-falantes, agora estéreo, apresentou um som bem limpo nos testes com músicas.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/testamos-o-memo-pad-hd-7-primeiras-impressoes-do-tablet-da-asus.html

0 comentários:

Postar um comentário