quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sega anuncia Sonic the Hedgehog 2 para smartphones e mais quatro jogos










Sonic the Hedgehog 2, o clássico do Mega Drive, lidera uma nova linha de jogos da Sega para smartphones e tablets, incluindo Sonic & SEGA All-Stars Racing Transformed, Rhythm Thieft & The Paris Caper, Demon Tribe e o já lançado Go Dance. Os dois títulos de Sonic serão lançados para aparelhos iOS (iPhone e iPad) e dispositivos Android, enquanto os outros três são exclusivos das plataformas da Apple.



Sonic the Hedgehog 2, clássico do Mega Drive, retorna para iOS e Android (Foto: Destructoid)
Sonic the Hedgehog 2, clássico do Mega Drive, retorna para iOS e Android (Foto: Destructoid)


Sonic the Hedgehog 2, original do Mega Drive, será lançado em novembro para iOS e Android, contando com novo áudio e uma taxa de quadros de 60 FPS, o que trará mais fluidez à jogabilidade. Já Sonic & SEGA All-Stars Racing Transformed, jogo de corrida nos moldes de Mario Kart, que também será lançado para as duas plataformas mobile, chegará entre dezembro deste ano e fevereiro de 2014.



Rhythm Thieft & The Paris Caper será uma versão do jogo rítmico lançado para o Nintendo 3DS no ano passado, com lançamento planejado para 2014 em plataformas iOS. Enquanto Demon Tribe será um RPG no estilo MOBA, com batalhas de 3 vs 3, estimado também para o período entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2014.



Go Dance, lançado em 12 de setembro, utiliza a FaceTime Camera da Apple para detectar movimentos dos jogadores e permitir que eles dancem ao som de músicas de Nicki Minaj, Flo Rida, Avicii e LMFAO. Por enquanto o jogo só está disponível para iOS, mas a Sega cogita a possibilidade de lançá-lo em outras plataformas.



Opine em nosso Fórum: Quais os melhores jogos de Sonic para videogame?



Via Destructoid




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/sega-anuncia-sonic-hedgehog-2-para-smartphones-e-mais-quatro-jogos.html

0 comentários:

Postar um comentário