sábado, 19 de outubro de 2013

Samsung terá telefone com carregamento sem fio à distância em 2014










A Samsung está preparando algo realmente inovador em tecnologia de carregamento sem fio. Segundo a imprensa sul-coreana, a fabricante estaria planejando para meados de 2014 o lançamento de um aparelho com carregamento wireless à distância, possibilitando o uso normal do gadget enquanto sua bateria se recarrega sozinha.



Próxima geração do Galaxy Note é candidato a trazer nova tecnologia de carregamento à distância (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)
Próxima geração do Galaxy Note é candidato a trazer nova tecnologia de carregamento à distância (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)


Empresas como LG e Nokia já oferecem opções de carregamento de bateria sem a necessidade de fios, porém o aparelho deve estar colocado sobre uma superfície específica. A nova tecnologia da Samsung, entretanto, permitir que celulares e tablets possam ser carregados enquanto você os segura com uma das mãos ou sobre qualquer superfície, como madeira ou plástico. Na prática, seria o mesmo que chegar em casa e começar a ter o telefone carregado, automaticamente.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/samsung-tera-telefone-com-carregamento-sem-fio-distancia-em-2014.html

0 comentários:

Postar um comentário