quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resident Evil A Conspiração Umbrella: adaptação do game chega às livrarias










O livro Resident Evil: A Conspiração Umbrella, o primeiro de uma série de adaptações da franquia de terror da Capcom, está sendo lançando no Brasil pela editora Benvirá. Com preço sugerido em R$ 24,90, a publicação é de autoria da americana S.D. Perry e reconta fatos dos jogos originais, além de adicionar novos detalhes e introduzir histórias inéditas.



Resident Evil: A Conspiração Umbrella chega ao Brasil (Foto: Divulgação)
Resident Evil: A Conspiração Umbrella chega ao Brasil (Foto: Divulgação)


Em A Conspiração Umbrella, um grupo de agentes da S.T.A.R.S. – a força especializada da polícia de Raccoon City – é enviado à floresta que cerca a cidade para investigar uma série de assassinatos atribuídos a um grupo de canibais. A coisa se complica quando eles se veem atacados e devem fugir para uma misteriosa mansão, repleta de zumbis e monstros que são frutos dos experimentos ilegais da Umbrella Corporation.



Lançado originalmente em 1998, Resident Evil: A Conspiração Umbrella iniciou uma sequência de sete novelizações. A Benvirá, selo que faz parte da Editora Saraiva, já anunciou que está trabalhando na tradução de duas sequências, Caliban Cove e City of the Dead, respectivamente. As publicações, porém, ainda não têm data para chegar ao Brasil.



Para você, qual o melhor game da série Resident Evil? Opine no nosso fórum.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/resident-evil-conspiracao-umbrella-adaptacao-do-game-chega-livrarias.html

0 comentários:

Postar um comentário