sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PlayStation 4: jogadores poderão usar nome real e foto na PSN










O PlayStation 4 permitirá o uso de nomes reais para identificação de contas na PSN desde seu lançamento. A informação vem da própria Sony, que afirma o desejo de tornar seu sistema online mais atrativo para o público em geral, permitindo uma semelhança entre o perfil para jogar online e contas em outras redes sociais. Fotos próprias também poderão ser usadas no lugar de avatares pré-definidos.



Assim serão os perfis da nova PSN (Foto: Divulgação)
Assim serão os perfis da nova PSN (Foto: Divulgação)


A Sony, porém, deixa claro que a opção não é obrigatória. Quem preferir, pode permanecer anônimo e continuar sendo reconhecido por um apelido, da mesma forma que acontece hoje com a arquitetura online do PS3. A escolha pode ser feita a qualquer momento e também modificada de acordo com a preferência do jogador.



O Xbox One também terá uma opção semelhante, mas a Microsoft já anunciou que ela só estará disponível algum tempo após o lançamento do console. Os dois videogames da próxima geração chegam às lojas brasileiras em novembro de 2013.



PlayStation 4 ou Xbox One, qual você escolherá? Opine no fórum TechTudo.



Via Kotaku




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/playstation-4-jogadores-poderao-usar-nome-real-e-foto-na-psn.html

0 comentários:

Postar um comentário