quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PlayStation 4: conexão com PS Vita virá na próxima atualização do portátil










O PlayStation 4 poderá se conectar ao PS Vita e a smartphones e tablets com a ajuda do aplicativo PS4 Link, que chegará ao portátil da Sony já na próxima atualização. A novidade foi revelada pelo presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, em sua conta de Twitter, porém sem revelar a data para as versões iOS e Android do aplicativo.



PS Vita receberá novos jogos (Foto: Reprodução)
PS Vita terá integração com o PlayStation 4 (Foto: Reprodução)


O aplicativo PS4 Link permitirá que jogadores acessem conteúdo extra nos jogos, utilizando o PS Vita, seus smartphones ou tablets como telas auxiliares. O conceito é semelhante ao do SmartGlass da Microsoft para o Xbox One e ao controle GamePad da Nintendo em seu console Wii U.



Uma vez conectados ao PlayStation 4, usuários poderão comprar conteúdo online na PlayStation Store, ver atualizações de seus amigos, enviar mensagens para eles, assistir vídeos de outros jogadores gravados pelos seus consoles e até mesmo acompanhar transmissões ao vivo de outros PlayStation 4.



Pretende comprar o PlayStation 4? Comente no fórum Techtudo.



Via Joystiq




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/playstation-4-conexao-com-ps-vita-vira-na-proxima-atualizacao-do-portatil.html

0 comentários:

Postar um comentário