sábado, 19 de outubro de 2013

P9 ganha como revelação musical no Meus Prêmios Nick: "A gente pirou"










Gui conta como foi levar a tão sonhada chuva de slime



Foto: Mariana Pekin




Os meninos do P9 participaram pela primeira vez do Meus Prêmios Nick e já chegaram arrasando. A boyband carioca levou o prêmio de revelação musical e ainda se apresentou durante a festa.



"Ter vindo para cá e se apresentado já foi uma felicidade imensa. Ter ganhado o prêmio então foi incrível! A gente pirou", comemorou Gui. "Esse prêmio é especial, porque quando eu era pequeno, eu sempre via os Meus Prêmios Nick."



Gui também contou como foi a experiência de ficar todo coberto pelo slime. "Realizei o sonho de receber uma chuva de slime! Coloquei até a boca lá. (risos)", brincou o intergrante do P9. "Não tem gosto de nada, mas tem cheirinho de maçã verde. Foi irado!"






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/jWuREVUuRAg/p9-ganha-como-revelacao-musical-meus-premios-nick-757511.shtml

0 comentários:

Postar um comentário