sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nexus 5 aparece na loja do Google e tem design e preço confirmados










O Nexus 5, novo smartphone do Google e da LG com Android Puro, teve seu preço exposto na loja virtual da gigante de buscas em um erro aparente nesta quinta-feira (17). O telefone deve custar US$ 349 na versão 16 GB; mesmo preço do Nexus 4 na sua época de lançamento. As primeiras imagens oficiais do celular também foram reveladas com o vazamento, confirmando o design exibido em fotos não-oficiais anteriormente.



Melhor aguardar o Nexus 5 ou comprar o Xperia ZQ? Opine no Fórum do TechTudo



Nexus 5 apareceu na Play Store por um erro, provavelmente (Foto: Reprodução/Google)
Nexus 5 apareceu na Play Store por um erro (Foto: Reprodução/Google)


O smartphone, no entanto, já despareceu da loja digital. De acordo com rumores recentes, as especificações do Nexus 5 serão baseados no modelo LG G2, mas como todo dispositivo do Google, este sairá de fábrica com a última versão do Android, a 4.4 "KitKat". O hardware detalhado ainda não foi confirmado, mas rumores estipulam uma tela FullHD True IPS Plus de 5 polegadas, câmera de 8 megapixels, processador Snapdragon 800 quad-core de 2.3 GHz e 3 GB de memória RAM.





  •  


Tela do Nexus 5 será maior do que a do Nexus 4 (Foto: Reprodução/Google)
Tela do Nexus 5 será maior do que a do Nexus 4 (Foto: Reprodução/Google).



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/nexus-5-aparece-na-loja-do-google-e-tem-design-e-preco-confirmados.html

0 comentários:

Postar um comentário