sábado, 19 de outubro de 2013

Manu Gavassi amou parceria com NX Zero no Meus Prêmios Nick: "Foi uma honra"










Cantora abriu a premiação cantando Clichê Adolescente


A abertura do Meus Prêmios Nick 2013 foi emocionante! Manu Gavassi abriu a premiação cantando Clichê Adolescente em parceria com os caras do NX Zero, levando o Credicard Hall à loucura.





Fotos: Mariana Pekin




"Abrir com o NX foi maravilhoso! A gente se divertiu muito ensaiando. Os meninos são os mais fofos do mundo. A gente já se conhecia, mas nunca tinha tocado juntos. Foi uma honra", revelou Manu Gavassi após a apresentação.



Manu também comemorou o fato de tocar no MPN, premiação que ela sempre acompanhou desde pequena. "É muito irônico! Dez anos atrás eu estava no Hopi Hari, no ombro do meu pai, gritando no show da Sandy & Junior, nos MPN", contou a cantora. "Eu sempre vou ter muito carinho por essa premiação."





Quem viu o figurino de Manu Gavassi no Meus Prêmios Nick nem imagina que ela teve que improvisar, pois tinha machucado o joelho no mesmo dia da premiação. "Eu estava no aeroporto, caí e levei um tombo. Meu vestido para hoje era curto, mas eu ia parecer uma criança de sete anos com o joelho machucado", brincou Manu. "Então, peguei essa saia longa que eu tinha em casa. Esse cropped top era um vestido. Eu cortei e costurei hoje, antes de vir para cá! Espero que vocês não tenham reparado na gambiarra."






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/gEHbahtViS0/manu-gavassi-amou-parceria-nx-zero-meus-premios-nick-757490.shtml

0 comentários:

Postar um comentário