sábado, 19 de outubro de 2013

Jogos para Android: Dead Effect, Real Boxing e mais apps em destaque










Os jogadores com Android devem estar comemorando as atualizações e lançamentos dos últimos dias. Entre os destaques, o Real Boxing, antes exclusivo nos dispositivos com processador Nvidia Tegra, agora está disponível para diversos aparelhos. A surpresa da semana, no entanto, fica por conta de Dead Effect, um jogo de tiro com gráficos incríveis e com fases que lembram games como Doom 3. Esses e muitos outros jogos podem ser conferidos na lista abaixo.





- REAL BOXING (R$ 2,11)



Jogo de Boxe utiliza a Unreal Engine 3 para apresentar gráficos em alta definição (Foto: Divulgação)
Jogo de Boxe utiliza a Unreal Engine 3 para apresentar gráficos em alta definição (Foto: Divulgação)


O Real Boxing se destaca não só por seus gráficos incríveis, mas, principalmente, por retratar com realismo uma luta de boxe. O game, antes exclusivo para aparelhos com chip Nvidia Tegra, acaba de receber uma versão compatível com outros processadores de smartphones. Ele é um título de luta com ótima jogabilidade e possui um modo campanha extenso, no qual o jogador monta e treina o seu próprio lutador. Há também um divertido modo multiplayer online, com suporte ao Google Play Games.



Download do Real Boxing | Android 2.3+

 



- DEAD EFFECT (Grátis)



Dead Space com zumbis? Esse é praticamente o  plot de Dead Effect (Foto: Divulgação)
Dead Space com zumbis? Esse é praticamente o plot de Dead Effect (Foto: Divulgação)


O Dead Effect é um jogo de tiro contra zumbis com ótima qualidade e design de fases superior ao de seus concorrentes. O game sai da fórmula de legião infinitas de adversários e aposta na exploração de ambientes e enredo. A aventura se passa no espaço, onde um experimento dá errado e transforma pessoas em mortos-vivos. O game é muito violento e esse fato poderá satisfazer os fanáticos por zumbis, enquanto aguardam pelo Dead Trigger 2.



Download do Dead Effect | Android 2.3+

 



- DRIFT MANIA: STREET OUTLAWS (R$ 2,08)



Drift mania: Street Outlaws é game para Android exclusivo sobre drifting (Foto: Divulgação)
Drift mania: Street Outlaws é game para Android exclusivo sobre drifting (Foto: Divulgação).


O Drift Mania é um jogo de corrida diferente. Como o próprio nome denuncia, a série é baseada em competições de drifiting. A nova versão do jogo é inspirada em filmes como Velozes e Furiosos e oferece uma jogabilidade divertida e viciante. Como os melhores games, tem modo multiplayer online e suporte ao Google Play Games. São, ao todo, 21 carros que podem ser personalizados de diversas formas, acrescentando aerofólios, spoilers, novas rodas e muito mais.



Download do Drift Mania: Street Outlaws  | Android 2.3+

 



- CHAMP MAN (Grátis)



Champ Man é a versão atualizada de Championship Manager (Foto: Divulgação)
Champ Man é a versão atualizada de Championship Manager (Foto: Divulgação).


Champ Man é um jogo para gerenciar seu próprio time de futebol. Feito pela Square-Enix, é gratuito e disponibiliza cerca de 400 times para o usuário administrar durante um campeonato. O jogo é a versão 2014 da consagrada série Championship Manager, que, dentre os destaques, traz clubes brasileiros como Santos, Corinthians, Flamengo e muitos outros. Compre, troque jogadores, mude estratégias e acompanhe a evolução do seu time com uma coleção incrível de estatísticas.



Download do Champ Man  | Android 2.3+

 



- DEMONS & DUNGEONS (Grátis)



Game nacional é um dos destaques da semana para Android (Foto: Divulgação)
Game nacional é um dos destaques da semana para Android (Foto: Divulgação).



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/jogos-para-android-dead-effect-real-boxing-e-mais-apps-em-destaque.html

0 comentários:

Postar um comentário