sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dica de Cinema: Obsessão com Zac Efron e a animação Tá Chovendo Hambúrguer 2










Saiba quais são as estreias da semana no Brasil e faça sua programação!


Obsessão





Lançado em 2012 lá fora, Obsessão finalmente chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, 4 de outubro. O filme do diretor Lee Daniels é baseado no livro The Paperboy, de Pete Dexter, e conta a história dos dois filhos de W.W. James, editor do jornal Moat County Tribune: Jack (Zac Efron) e Ward (Matthew McConaughey). O mais velho, Ward, é jornalista do jornal Miami Times e retorna a Moat County para cobrir o caso da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), condenado à morte pelo assassinato do xerife da cidade. O mais novo, Jack, é o "paperboy" do título, que vai acabar dando problemas ao irmão por causa de seu envolvimento com Charlotte (Nicole Kidman), uma mulher mais velha que mantinha contato com o prisioneiro.



Tá Chovendo Hambúrguer 2





A sequência de Tá Chovendo Hambúrguer também chega aos cinemas brasileiros nesta sexta. Desta vez o jovem cientista-inventor Flint Lockwood acaba se metendo em encrencas porque sua máquina (aquela que transforma água em comida) acaba criando híbridos de comida e animais, "comidanimais", que se alimentam de pessoas! Só que ao invés de fazer tudo em casa, Flint consegue o emprego que sempre sonhou, na Live Corp, que é comandada pelo homem mais inteligente do mundo, Chester V. A meteorologista Sam Sparks também segue como uma das protagonistas em Tá Chovendo Hambúrguer 2.



Mato sem cachorro





A comédia romântica nacional Mato sem cachorro é outra boa pedida para o fim de semana. Filme de estreia do diretor Pedro Amorim, o longa é protagonizado pelo casal formado por Bruno Gagliasso (Deco) e Leandra Leal (Zoé). Ele é um produtor musical nerd que não consegue se firmar na carreira no Rio de Janeiro e divide o apartamento com Leléo (Danilo Gentili), seu primo paulista. Ele acaba se envolvendo com Zoé, produtora de um programa de rádio, após quase atropelar um cão, chamado Guto. O relacionamento de Zoé e Deco acaba, já que a radialista não aguenta mais o jeito largado do namorado, e leva o cachorrinho que os uniu para viver com ela. A partir daí o filme gira em torno do possível retorno do casal protagonista e rende boas risadas. 

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/z0j6irpMxQ0/dica-cinema-obsessao-zac-efron-animacao-ta-chovendo-hamburguer-2-756167.shtml

0 comentários:

Postar um comentário