sábado, 12 de outubro de 2013

Dica de Cinema: a comédia É o fim e o favorito ao Oscar Gravidade










Confira as estreias de destaque e programe-se!


É o fim





Apontada como uma das melhores comédias do ano, É o fim, tem direção de Evan Goldberg (Superbad: É Hoje) e Seth Rogen (Superbad: É Hoje e Segurando as Pontas), e conta a história de uma festa na casa de James Franco, lotada de celebridades que incluem Rihanna, Emma Watson, Michael Cera, todas interpretando a si mesmas, quando de repente se deparam com o apocalipse. O filme foi baseado no curta Jay and Seth vs. the Apocalypse (Jay e Seth contra o Apocalipse) e rende boas risadas. Se você curtiu Superbad: É Hoje, também vai adorar É o fim.



Gravidade





Um dos favoritos ao Oscar de melhor filme, Gravidade, é um longa de ficção científica do diretor mexicano Alfonso Cuarón. Ele mostra a situação crítica dos astronautas vividos por George Clooney e Sandra Bullock, que após um acidente ficam perdidos no espaço e passam a procurar uma nave que tenha condições de trazê-los de volta à Terra. Detalhe, eles precisam correr contra o tempo e a falta de oxigênio, muito tenso, né? Quem quiser aproveitar todos os recursos oferecidos pela superprodução Gravidade, o ideal é assisti-la em cinemas 3D, de preferência em salas iMAx.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hvVELgq3DsE/dica-cinema-comedia-fim-favorito-ao-oscar-gravidade-756851.shtml

0 comentários:

Postar um comentário