terça-feira, 15 de outubro de 2013

Conheça Seene, o aplicativo para iPhone para capturar imagens em 3D










O aplicativo Seene, que possibilita a seus usuários a experiência de tirar fotos em 3D usando apenas um iPhone, já pode ser baixado pelos usuários de iOS. Desenvolvido pela Obvious Engineering, o app almeja se tornar o “Instagram 3D”.



Qual o melhor Antivírus para Iphone? Descubra no Fórum do TechTudo.



Com ele, você pode compartilhar suas fotos na própria rede social do app, no Twitter ou no Facebook. As imagens reproduzidas podem ser vistas em browser que suportem a tecnologia WebGL para 3D, como o  Chrome, Firefox e o Safari. “Acreditamos que o Seene pode ter um número de usuários bem grande. Nossa intenção é construir um serviço social como um Vine ou um Instagram”, disse o cocriador do Seene, Andrew McPhee.



Seene permite criar imagens em 3D. (Foto: Divulgação)
Seene permite criar imagens em 3D. (Foto: Divulgação)


O aplicativo funciona da seguinte forma: alguns pontos da imagem sendo fotografada são mapeados, e, utilizando-se da paralaxe enquanto você movimenta seu aparelho, ele consegue determinar a localização do ponto no espaço. Assim, é possível determinar a profundidade de um ponto baseado nos movimentos realizados com o dispositivo.



O Seene utiliza alguns pontos para mapear a imagem. (Foto: Divulgação)
O Seene utiliza alguns pontos para mapear a imagem. (Foto: Divulgação)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/conheca-seene-o-aplicativo-para-iphone-para-capturar-imagens-em-3d.html

0 comentários:

Postar um comentário