sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cavaleiros do Zodíaco, F1 2013 e Strider: veja os trailers da semana










Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta em Bravos Soldados, marcando mais uma semana de trailers com a aparição da armadura divina de Seiya e a confirmação de mais personagens. Outros trailers também se destacam, como o retorno do clássico Strider e o lançamento de títulos como F1 2013 e o primeiro episódio de The Wolf Among Us. Confira



Seiya aparece com sua armadura divina em Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (Foto: alvanista.com)
Seiya aparece com sua armadura divina em Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (Foto: alvanista.com)


Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados



O quinto trailer da nova aventura de Seiya foca-se na apresentação de alguns personagens da Saga de Hades, como Hypnos e Tanatos, além de Seiya usando sua armadura divina. Também foram confirmados alguns cavaleiros de bronze, como Jabu de Unicórnio e Ichi de Hidra, e as amazonas de prata, Marin de Águia e Shina de Cobra (Shaina de Ofiúco).



Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados sai em novembro para o PlayStation 3, com legendas em português. O Brasil deverá receber uma edição especial com um boneco do personagem Seiya de Pégaso em dezembro, mas ainda não há maiores detalhes.







F1 2013



O trailer de lançamento de F1 2013 apela para a emoção dos aficionados do gênero de corrida, mostrando em câmera lenta alguns dos momentos mais eletrizantes de uma disputa. F1 2013 também se destaca por trazer emoções de antigamente, permitindo corridas históricas, como quando mostraram uma volta de Emerson Fittipaldi dirigindo a Lotus 1986 no circuito de Brands Hatch na Inglaterra.



F1 2013 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.







Strider



O estiloso ninja futurista da Capcom está de volta em um trailer, direto da feira de quadrinhos New York Comic Con 2013. Desenvolvido pela Double Helix, em parceria com a Capcom, o novo jogo de Strider esbanja ação frenética, criaturas mecânicas e poderosos golpes de espada, prometendo um belo retorno da franquia.



Strider tem lançamento marcado para 2014 no Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4 e PC.







Assassin’s Creed 4: Black Flag



A Ubisoft anunciou que o principal atrativo do Season Pass de Assassin’s Creed 4: Black Flag será uma nova campanha single player seguindo Adewale, o primeiro imediato do protagonista Edward Kenway. A história chamada Freedom Cry segue os passos de Adewale, 15 anos após ganhar sua liberdade. Outros DLCs também incluirão missões extras, armas, skins, personagens multiplayer e o pacote Kraken Ship Pack.



Assassin’s Creed 4: Black Flag tem lançamento marcado para 29 de outubro no Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U, e em novembro no dia 15 para PlayStation 4, 19 para PC e 22 para Xbox One. Os DLCs do Season Pass serão liberados aos poucos até março de 2014, mas o Wii U ficará de fora.







Star Wars: The Old Republic



O MMORPG de Star Wars da Electronic Arts está para receber uma expansão que adicionará combate espacial ao jogo, chamada Galactic Starfighter. Com ela, jogadores poderão se envolver em disputas de até 12 contra 12, personalizando suas naves especiais e escolhendo entre vários modos para disputar.



Star Wars: The Old Republic já está disponível para PC e a atualização Galactic Starfighter chegará em breve.







Donkey Kong Country: Tropical Freeze



A nova aventura de Donkey Kong no Wii U marca o retorno de Donkey e Diddy Kong, mas também será a estreia de Dixie Kong nas aventuras 3D. A personagem que participou de Donkey Kong Country 2 e 3 retorna como um bem-vindo auxílio para os Kongs. Usando seu longo cabelo, Dixie pode fazer um movimento de hélice que suspende a dupla no ar por um instante, permitindo que peguem itens antes fora de alcance.



Donkey Kong Country: Tropical Freeze sofreu recentemente um atraso e teve sua nova data agendada para fevereiro de 2014 no Wii U.







Thief



O esperado novo capítulo da série Thief exibiu um pouco mais de seu gameplay em um recente trailer, mostrando pela primeira vez o esconderijo de Garrett. Segundo o protagonista, a cidade mudou, o poder mudou de mãos, mas os ricos continuam ricos e opressores, sendo alvos perfeitos para seus roubos.



Thief será lançado em 25 de fevereiro para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4 e PC.







The Wolf Among Us – Eisode 1: Faith



Baseado nas histórias em quadrinhos da série Fábulas (Fables), The Wolf Among Us será uma aventura dividida em cinco capítulos, no tradicional estilo da produtora Telltale Games. Com aprovação do criador da série, Bill Willingham, jogadores assumirão o papel de Bigby Wolf, o Lobo Mau, e poderão escolher se protegem certos personagens das antigas fábulas, como um dos Três Porquinhos.



The Wolf Among US – Episode 1: Faith já está disponível para Xbox 360, PC e Mac, com uma versão para PlayStation 3 ainda sem data.







Participe do Fórum: Qual desenho marcou sua infância?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/cavaleiros-do-zodiaco-f1-2013-e-strider-veja-os-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário