terça-feira, 8 de outubro de 2013

Austin Mahone e Camila Cabello podem estar namorando, diz revista










Segundo a People, astro teen e cantora do Fifth Harmony estariam juntos



Fotos: Getty Images




Austin Mahone e Camila Cabello, do Fifth Harmony, estão namorando? Segundo a revista People, fontes ligadas aos dois artistas disseram que desde que eles se encontraram nos bastidores do VMA 2013, em Nova York, Austin e Camila trocam mensagens diariamente.



Ainda de acordo com a revista, Austin e Camila ainda teriam se encontrado no dia seguinte ao VMA e desde então os rumores sobre um possível relacionamento só aumentam, ainda mais que o cantor nunca escondeu a admiração pela integrante do Fifth Harmony, torcendo publicamente por ela desde a época do The X Factor.





"Austin acha ela uma gracinha e ela pensa o mesmo sobre ele", disse uma fonte à People. "Eles estão o tempo todo em contato e não vêem agora ficarem juntos."



Como ambos estão muito ocupados no momento, Austin ensaiando para sua turnê e Camila finalizando o primeiro EP do Fifth Harmony, as mensagens pelo celular são constantes. E no último domingo (6), Austin Mahone postou uma mensagem suspeita no Twitter: "Quando eu te mando uma mensagem, é porque eu sinto sua falta. E quando eu não mando mensagem, é porque estou esperando que você sinta minha falta".



Fofinho demais, né?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZYaObqjMaQc/austin-mahone-camila-cabello-podem-estar-namorando-diz-revista-756434.shtml

Um comentário: