terça-feira, 1 de outubro de 2013

Atores que já foram casais por uma, duas, três vezes na TV!










Essas duplas funcionam superbem e já fizeram par romântico mais de uma vez


Nas novelas, é muito comum que alguns atores tenham uma química incrível na ficção e que, por isso, acabem interpretando um casal em várias histórias diferentes.



A CAPRICHO preparou uma lista com onze casais que só mudaram de nome, mas continuaram juntos por diferentes tramas na TV. Veja agora!



 









Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues























Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues
Os dois estão acostumados a interpretar um casal desde que começaram a trabalhar na TV! Eles já atuaram juntos em Malhação (2004), Páginas da Vida (2007) e Tempos Modernos (2010). Parceria de sucesso!



Paolla Oliveira e Malvino Salvador
O casal de protagonistas da atual novela das 21h, Amor à Vida, já atuou junto em O Profeta, de 2006.



Bianca Bin e Bruno Gagliasso
Os atores estão no ar atualmente como o casal principal de Joia Rara e vivem dois apaixonados. Em Cordel Encantado (2011), a história era diferente, pois o personagem de Bruno era um vilão.



Cauã Reymond e Mariana Ximenes
Em 2008, os dois viveram um casal apaixonado na novela A Favorita. Anos depois, os atores se reencontraram em Passione, onde interpretavam os personagens Danilo e Clara.



Sophie Charlotte e Marco Pigossi
Quem vê os dois no ar em Sangue Bom deve se lembrar de outra parceria da dupla: Sophie e Marco viveram um casal em Fina Estampa, de 2011. Recentemente, rolaram boatos de que os dois teriam sido vistos aos beijos. Será que o amor passou para a vida real também?!



Mateus Solano e Bárbara Paz
Esses dois vivem se desentendendo nas novelas. Atualmente, Félix e Edith não têm uma relação muito boa na novela Amor à Vida. Em 2009, na novela Viver a Vida, os dois também eram um casal, mas terminaram a trama separados.



Bianca Bin e Cauã Reymond
O casal mais fofo da novela Cordel Encantado, de 2011, já tinha atuado junto em Passione, em 2010.



Débora Nascimento e José Loreto
Em 2012, o casal arrasou vivendo Tessália e Darkson em Avenida Brasil. Este ano, os dois estavam juntos outra vez na novela Flor do Caribe. E a química entre os dois é tão boa que eles viraram um casal na vida real também!



Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes
Os dois viveram um casal na TV no ano passado, na novela Guerra dos Sexos. Eles repetiram a parceria de 2010, quando fizeram um casal de vilões na novela Passione.



Humberto Carrão e Isabelle Drummond
A sortuda da Isabelle está fazendo par romântico com o Humberto pela segunda vez. Atualmente, os personagens deles em Sangue Bom ainda não estão oficialmente juntos, mas com certeza vai rolar. Em 2012, eles viveram outro casal, na novela Cheias de Charme.



Rodrigo Simas e Juliana Paiva
E quem não ama esse casal?! Os dois fizeram muito sucesso na temporada passada de Malhação e já estão gravando a nova novela das 19h juntos!




+ fotos


  • Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues
  • Paolla Oliveira e Malvino Salvador
  • Bianca Bin e Bruno Gagliasso
  • Mariana Ximenes e Cauã Reymond
  • Sophie Charlotte e Marco Pigossi
  • Mateus Solano e Bárbara Paz
  • Bianca Bin e Cauã Reymond
  • Débora Nascimento e José Loreto
  • Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes
  • Humberto Carrão e Isabelle Drummond
  • Rodrigo Simas e Juliana Paiva



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/gLA7Fqp57vE/relembre-casais-atores-se-repetem-novelas-755687.shtml

0 comentários:

Postar um comentário