sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Atores com mais de 30 que continuam muito lindos










12 caras mais velhos que ficam cada dia mais gatos


Tem muitos atores por aí que, com o passar dos anos, só melhoram: tanto na carreira quanto na beleza!



E para celebrar a existência desses "tiozinhos" gatos, a CAPRICHO preparou uma listinha com 12 atores que ainda arrasam muito!



Para facilitar, eles estão separados em ordem do mais novo para o mais velho.  Qual é o seu favorito?









James Franco





















James Franco
Idade: 35 anos (19/04/1978)
Primeiro trabalho: Nunca Fui Beijada (1999)
Trabalho mais recente: Spring Breakers (2013)
Frase: "Que venham as piadas gays! Porque elas não são nenhuma ofensa. Eu nem ligo para o fato de as pessoas acharem que sou homossexual. Quem dera eu fosse gay". - James Franco para o E!Online, em dezembro de 2010.



Orlando Bloom
Idade: 36 anos (13/01/1977)
Primeiro trabalho: Wilde (1997)
Trabalho mais recente: O Hobbit (2013)
Frase: "Me inspiro muito no Johnny Depp. Vê-lo atuando em Piratas do Caribe me deu muita inspiração para compor o meu próprio personagem". - Orlando Bloom para a MTV norte-americana, em agosto de 2007.



Bradley Cooper
Idade: 38 anos (05/01/1975)
Primeiro trabalho: We Hot American Summer (2001)
Trabalho mais recente: Se Beber, Não Case 3 (2013)
Frase: "Eu não quero ganhar um Oscar. Isso não mudaria em nada". - Bradley Cooper para a Revista GQ britânica, em fevereiro de 2013.



Leonardo DiCaprio
Idade: 38 anos (11/11/1974)
Primeiro trabalho: Criaturas 3 (1991)
Trabalho mais recente: O Lobo de Wall Street (2013)
Frase: "Morei em Hollywood desde a infância e tudo o que queria era uma chance no cinema. Forcei minha entrada para conseguir trabalho e não me arrependo. Ser aceito em Hollywood foi como ganhar na loteria". - Leonardo DiCaprio para a Istoé, em maio de 2013.



Jude Law
Idade: 40 anos (29/12/1972)
Primeiro trabalho: Shopping - Alvo do Crime (1994)
Trabalho mais recente: Terapia de Risco (2013)
Frase: "Quando você é famoso, aprende a viver com essa diferença entre quem você realmente é e quem as pessoas dizem que você é". - Jude Law para a Revista Shortlist, em março de 2013.



Ben Affleck
Idade: 41 anos (15/08/1972)
Primeiro trabalho: The Dark End of the Street (1981)
Trabalho mais recente: Aposta Máxima (2013)
Frase: "Já sou um garoto crescido. Só me recomendaram não usar a internet por alguns dias. Mas sou durão. Vi que saiu o anúncio e fui ler o primeiro comentário. Dizia assim: 'Nããão!'." - Ben Affleck para o programa Late Night With Jimmy Fallon, em setembro de 2013, sobre as críticas que recebeu após ser anunciado como o novo Batman.



Jared Leto
Idade: 41 anos (26/12/1971)
Primeiro trabalho: sérieMinha Vida de Cão (1994)
Trabalho mais recente: The Dallas Buyer's Club (2013)
Frase: "É um clichê, mas a maior lição que já aprendi é que o trabalho duro compensa. Outra é que em momentos de grandes desafios ou nos nossos piores dias, com certeza há uma bênção por vir." - Jared Leto par a Revista GQ, em outubro de 2011.



Hugh Jackman
Idade: 44 anos (12/10/1968)
Primeiro trabalho: Law of the Land (1994)
Trabalho mais recente: O Wolverine (2013)
Frase: "Adoro usar a roupa do Wolverine em casa, inclusive as garras!" - Hugh Jackman para o britânico The Sun, em julho de 2013.



Brad Pitt
Idade: 49 anos (18/12/1963)
Primeiro trabalho: Atraídos Pelo Perigo (1987)
Trabalho mais recente: Guerra Mundial Z (2013)
Frase: "Tenho muitos poucos amigos. Tenho alguns amigos próximos e a minha família, que vem em primeiro lugar. Eu nunca fui tão feliz". - Brad Pitt para a Revista Esquire, em maio de 2013.



Johnny Depp
Idade: 50 anos (09/06/1963)
Primeiro trabalho: A Hora do Pesadelo (1984)
Trabalho mais recente: O Cavaleiro Solitário (2013)
Frase: "Eu não diria que vou largar a carreira de ator a qualquer momento, mas também não diria que isto está muito distante". - Johnny Depp para a rede britânica BBC, em julho de 2013.




+ fotos


  • James Franco
  • Orlando Bloom
  • Bradley Cooper
  • Leonardo Di Caprio
  • Jude Law
  • Ben Affleck
  • Jared Leto
  • Hugh Jackman
  • Brad Pitt
  • Johnny Depp



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/DD9JMPlCqnY/atores-mais-velhos-continuam-muito-gatos-755885.shtml

0 comentários:

Postar um comentário