segunda-feira, 21 de outubro de 2013

As 17 mortes mais marcantes dos seriados (alerta de spoilers!)










Glee, PLL, The O.C., Dexter são algumas das séries que lidaram com a morte


É sempre muito difícil se despedir de personagens dos quais nos apegamos e amamos. Recentemente foi a vez de Glee falar adeus ao Finn Hudson, que morreu na série por causa da morte precoce de seu intérprete, Cory Monteith.



Glee não foi a única série a ter uma morte marcante, daquelas que muda o rumo da trama. A CAPRICHO listou 17 mortes nos seriados. Prepare o lencinho e relembre essas passagens marcantes de algumas de suas séries favoritas.

 









Mortes marcantes seriados



































Finn Hudson, Glee: Com a morte de Cory Monteith, Glee teve que se despedir de Finn Hudson, no terceiro episódio da quinta temporada. Por decisão do criador de Glee, Ryan Murphy, a causa da morte de Finn não foi revelada.



Marissa Cooper, The O.C.: No final da terceira temporada, Marissa Cooper morre em um acidente de carro nos braços de Ryan. A cena ao som da triste canção Hallelujah é emocionante e a morte da personagem mudou totalmente os rumos da série.



Pai do Marshal, How I Met Your Mother: Ver o Marshall triste com a morte do pai, logo após descobrir que não era infértil é de cortar o coração. Marvin Eriksen Sr. morre de um ataque cardíaco no 13 episódio da sexta temporada.



Lori, The Walking Dead: Encurralada e cercada por zumbis, Lori entra em trabalho de parto e Maggie é obrigada a cortar a barriga dela para conseguir salvar a criança. Para evitar que Lori se torne um zumbi, Carl se vê obrigado a acabar com o sofrimento da mãe e atira em sua cabeça. Tudo isso foi ao ar no quarto episódio da terceira temporada.



Gus Fring, Breaking Bad: Em um plano brilhante de Walter White, Gus Fring tem uma das mortes mais chocantes no 13 episódio da quarta temporada. Para tirar o dono do Los Pollos Hermanos e traficante do seu caminho, Walt usa a campainha de Hector para montar uma bomba e explodir seu adversário. A cena é de muita tensão até seu momento final, quando Gus aparece sem metade da cabeça.



John Locke, Lost: O personagem chave John Locke morre "oficialmente" no 14 episódio da quarta temporada, mas volta a aparecer em episódios posteriores. Locke é estrangulado por Benjamin Linus, que usa a corda que John usou para tentar se matar.



Rita Morgan, Dexter: O desfecho da quarta temporada de Dexter deixou todo mundo chocado. Após finalmente matar o serial killer Trinity, Dexter volta pra casa e encontra Rita morta pelo assassino na banheira de casa. Detalhe, ele encontra o filho, Harrison, sentado em sangue, assim como aconteceu com Dexter na infância.



Ned Stark, Game of Thrones: O penúltimo capítulo da primeira temporada causou a primeira grande começão da série com a morte de Ned Stark. Ele acaba decapitado em praça pública a mando do sádico Joffrey Baratheon.



Lexie Grey, Grey's Anatomy: A morte de Lexie deixou os fãs passados no season finale da oitava temporada. Ela morre em um acidente de avião que deixa muitos dos médicos do hospital Seattle Grace machucados e perdidos na mata.



Alaric, The Vampire Diaries: O adeus ao professor Alaric (ou apenas Rick) no final da terceira temporada foi bem difícil, ainda mais que o personagem já tinha conquistado o carinho dos fãs da série. E o fato dele ter morrido nos braços de Damon e em seguida aparecer como um fantasma para Jeremy deixou a cena mais emocionante e triste.



Maude Flanders, Os Simpsons: A mulher de Ned Flanders é vítima de uma das muitas confusões causadas por Homer na 11 temporada. Maude cai de uma arquibancada após ser atingida por um tiro de canhão com camisetas.



Charlie Harper, Two and a Half Men: Com a saída de Charlie Sheen do elenco, os produtores resolveram matar seu personagem na nona temporada da série. Ele ganha um funeral, após morrer atropelado por um trem em Paris, durante uma viagem com Rose.



Lawrence Kutner, House M.D.: Mais uma morte causada por saída do elenco. Kal Penn deixou House para trabalhar na administração de Barack Obama na Casa Branca e seu personagem, Lawrence Kutner, se matou na quinta temporada.



Maya, Pretty Little Liars: O final da segunda temporada foi cheio de revelações e uma delas foi a notícia de que a namorada de Emily, Maya, estava morta. Apesar de ter muita gente que não gostava da personagem, é impossível não se emocionar e não ficar triste com o drama de Emily.



Morte do pai do Nick, New Girl: Ninguém gosta de ver seus personagens tristes, ainda mais em uma série de comédia. E foi isso que aconteceu no finalzinho da segunda temporada de New Girl, com a morte do pai do Nick. Duvido que exista alguém que não tenha se emocionado com a cena do discurso de Nick, com a Jess segurando sua mão. Detalhe, ela aparece no funeral vestida de Elvis.



CeCe Rhodes, Gossip Girl: A morte da avó de Serena afetou a vida de toda a família, ainda mais que ela deixou toda sua fortuna para Ivy, que em seguida expulsa Lily e Rufus de seu apartamento.



Chris, Skins: Chris morre no nono episódio da segunda temporada vítima de uma hemorragia cerebral.




+ fotos


  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados
  • Mortes marcantes seriados



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/VWH800bPxsM/17-mortes-mais-marcantes-seriados-757543.shtml

0 comentários:

Postar um comentário