terça-feira, 15 de outubro de 2013

As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil



















4 Flares



4 Flares


×

Quem são as blogueiras e vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil?? Tentei responder esta pergunta elencando as garotas mais belas, divertidas, espirituosas que conheci nestes “poucos” anos de internet.


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil


Vale destacar que além de beleza, todas as blogueiras e vlogueiras deste ranking, destacam-se  principalmente por serem mulheres de personalidade própria e cheias de conteúdo. Vejamos as eleitas:


10 – Luana Mazotti, a querida Lu Mazotti já foi dona do blog Macaco Rosa e atualmente administra o blog de humor feminino Puro Veneno, é uma presença marcante nas redes sociais, em especial no twitter.


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil - Luanna Mazotti


09 - Fernanda Weber, a senhorita Nanda é publicitária, dona do blog Arreganho e do agregador À Toa na Net. Não é nada difícil ficar encantado com a moça, mas se acaso você for gremista, NEM TENTE!!


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil - Fernanda Webber


08 - Sylvia Santini, também conhecida como Sininhu, é dona do blog Got Sin e integrante da equipe do Just Lia, foi uma das primeiras blogueiras que conheci e tive contato na INTERNET SUA LINDA, isso lá pras bandas de 2009. E de lá pra cá, venho acompanhado seus trabalhos e fotos… diga-se de passagem, belas fotos!


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil - Sylvia Santine


07 - Luisa Clasen, a dona do vlog Lully de Verdade é formada em cinema, já foi eleita a “Campuseira mais gata” pelos internautas da site Terra, em seus vídeos mostra-se ser uma pessoa super inteligente e criativa. PS:. Em 2004 ela já dava as caras no Fotolog!


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil - Luisa


06 – Amanda Armelin, das blogueiras selecionadas é sem dúvida a mais cheia de atitude e estilo, Amandinha é colunista do Bebida Liberada, dona do blog Sai Daqui e apaixonada por tatuagem. Por sinal, que belas tattoos senhora Amanda!


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil - Armanda Armelin


05 – Luíza Costa, bacharel em Letras pela UFPR e dona do blog de conselho amorosos, Pergunte a uma Mulher. O que mais gosto na Luíza é sua sensatez e capacidade de manter o pé no chão ao discutir os problemas alheios. Quem tiver oportunidade de trocar uma idéia com ela, não perca esta oportunidade.


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil - Luiza Costa


04 - Tarcyla Guiotto, dona do vlog Oh My God, conheci seu trabalho neste ano de 2013 e me apaixonei pelos vídeos. A Tarcyla é um doce de pessoa e promete trilhar um belo caminho na internet.


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil - Tarcyla Gioto


03 -Alice Bittencourt é dona do vlog Li Bittencourt, eu queria poder falar alguma coisa sobre a Alice, mas infelizmente sei pouquíssimo sobre ela, todas as vezes que assistir os seus vídeos, fiquei hipnotizado com a charme da moçinha e sua voz extremamente bonita.


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil - Alice Bittencourt


02 – Lia Camargo, dona do blog Just Lia, além de linda e uma das pessoas mais doces que conheço, Kitty é sucesso na internet há mais tempo que todas as outras escolhidas, e mesmo sendo uma veterana, não perde o jeito doce de menina. [Ainda vou em um evento só pra conhece-la!].


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil - Lia Camargo


01 – Bruna Vieira, maneirinha idealizadora do blog Depois dos Quinze, criado para superar uma desilusão amorosa e que se transformou em um sucesso na internet, com direito a publicação de livros inspirados em seu conteúdo.


As 10 Blogueiras e Vlogueiras mais lindas e graciosas do Brasil - Bruna Vieiras


Bruninha ficou em primeiro lugar em minha lista pois ela reúne muitas qualidades, que talvez sejam o real motivo de seu sucesso, ela é atenciosa, carinhosa, inteligente, carismática… é adorada e elogiada por todos. Além de tudo, Bruna é dona de um charme ingênuo e inocente.


Como diz o velho ditado, “Gosto é igual braço, uns tem outros não!”. Então…qual sua opinião sobre as escolhidas?? Quem faltou?? Quem estaria no topo de sua lista e porque??






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/qpAOO8qWg-Y/as-10-blogueiras-e-vlogueiras-mais-graciosas-do-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário