quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Apple TV recebe update para compartilhar vídeo com iOS e Mac via iCloud










O aplicativo iMovie Theater chegou à Apple TV, ele foi projetado para permitir que os usuários compartilhem conteúdo do iCloud. Ou seja, já é possível assistir vídeos de maneira fácil em todos os dispositivos Apple conectados. O anúncio foi feito na terça-feira (22) no evento de lançamento da Apple que mostrou novos iPads e MacBooks, além do novo OS X Mavericks.



apple-tv-imovie-theater
Apple anunciou o novo recurso "iMovie Theater" para compartilhamento de vídeos em todos os dispositivos da marca (Foto: Reprodução/9to5mac.com)



O recurso serve para exibir os seus vídeos do iPhone ou iPad no seu televiros, usando o Apple TV, independentemente da forma como a mídia foi criada, já que todos serão automaticamente sincronizados via iCloud, por meio de conexão com a Internet.



A Apple informou que incluirá o recurso na Apple TV por meio de uma atualização e o acesso estará disponível usando sua conta no iCloud em seus outros dispositivos com o iMovie.



Até o momento a funcionalidade só está liberada para usuários que já possuem conta na loja americana. Porém, como os aplicativos iMovie (iOS 7 e OS X Mavericks) estão à venda na loja do Brasil e toda sincronização é feita pelo iCloud, logo os brasileiros deverão ter acesso.



Qual a melhor? Google TV ou Apple TV? Veja e opine no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/apple-tv-recebe-update-para-compartilhar-video-com-ios-e-mac-icloud.html

0 comentários:

Postar um comentário