quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Zac Efron teria sofrido overdose e foi reanimado em festa, diz revista










Ator teria abusado de álcool e drogas em quarto de hotel em janeiro deste ano


Novas informações sobre o vício de Zac Efron em drogas começaram a surgir desde que foi noticiado que o ator passou cinco meses em clínicas de reabilitação neste ano. Uma matéria publicada pela revista National Enquirer conta que Zac teve um colapso após abusar do uso do remédio oxicodona em uma festa no Thompson Hotel, em Nova York, em janeiro deste ano, e teria sofrido uma overdose, que foi registrada por um dos convidados da festa e oferecida à revista.





Foto: Getty Images




Segundo a fonte da National Enquirer, na mesma festa Zac Efron teria usado oxicodona juntamente com outras drogas e álcool. "Meu maior medo era que ele tivesse morrido de overdose. Ele tomou uma grande quantidade de comprimidos e ficou claro que estava entrando em uma zona de perigo", contou a testemunha, que disse ainda que Zac estava tão desesperado para conseguir drogas, que pediu para que alguns convidados da festa fossem para as ruas comprar mais pílulas de oxicodona, vendidas no mercado negro por R$ 65 a unidade.



"Eu estava assustado por ele. Se ele não se livrar do vício, será a próxima grande tragédia de Hollywood relacionada ao uso de drogas", revelou a fonte à National Enquirer.



Segundo site TMZ, Zac Efron procurou tratamento por duas vezes somente este ano, contabilizando cinco meses de internação. Até o momento nem o ator e nem seus assessores comentaram oficialmente o caso.



No próximos meses o ator poderá ser visto em uma série de produções no cinema, dando sinais de que se ele estava passando por problemas com drogas, eles já começaram a ser solucionados.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/DgBrEx0ChN0/zac-efron-chegou-sofrer-overdose-foi-reanimado-festa-diz-revista-755178.shtml

0 comentários:

Postar um comentário