terça-feira, 17 de setembro de 2013

Windows Phone 8.1 ganha animação conceitual baseada em vazamentos










O Windows Phone 8.1 apareceu na rede com vídeo conceitual, que sugere o possível funcionamento do novo sistema. Ainda não há muitas novidades sobre a próxima versão da plataforma móvel da Microsoft, mas a montagem produzida por um internauta oferece uma prévia do que vem por ai.



Dúvidas sobre o Windows Phone 8.1? Comente no Fórum do TechTudo



Windows Phone 8.1 (Foto: Reprodução/TechTudo)
Windows Phone 8.1 aparece na rede com novos recusos (Foto: Reprodução/@qXerro)


A animação não é oficial, porém, de acordo com o WP Central, o usuário identificado como qXerro vem compartilhando na Internet uma série de screenshots da plataforma nestes últimos dias. E a página confirmou, com fontes relacionadas à Microsoft, que as imagens que tinham sido publicadas eram verdadeiras.



No vídeo é mostrado como o sistema funcionará, na prática, e alguns novos recursos. A gravação começa com a tela de bloqueio, que mostra apenas o horário. Com dois toques na interface, a animação exibe uma display laranja que tem data, hora e um pequeno alerta de notificações.



windows phone 8.1 (Foto: Reprodução/TechTudo)
Windows Phone 8.1 tem aba com perfil (à esquerda), menu principal (centro) e lista com aplicativos favoritos (à direita) (Foto: Reprodução/@qXerro)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/windows-phone-81-ganha-animacao-conceitual-baseada-em-vazamentos.html

0 comentários:

Postar um comentário