quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Windows Phone 8.1 e marca ‘Lumia’ sem Nokia são revelados em imagens










O novo Windows Phone 8.1, próxima grande atualização do sistema, teve mais imagens vazadas pelo perfil @qxerro do Twitter nesta semana. A sequência mostra detalhes do que seriam as novas tela de bloqueio e de configurações iniciais da plataforma da Microsoft, com lançamento previsto para 2014. Outra novidade foi a provável adoção do nome Lumia em substituição à marca Nokia, recentemente vendida para a empresa de Steve Ballmer.



Imagens do suposto Windows Phone 8.1 mostram as telas de boas vindas e bloqueio do sistema (Foto: Reprodução)
Imagens do suposto Windows Phone 8.1 mostram as telas de boas vindas e bloqueio do sistema (Foto: Reprodução/Twitter)


A primeira imagem mostra uma mensagem de boas vindas ao usuário, provavelmente dando início a configuração inicial do aparelho. Já na outra é possível ver o teclado numérico utilizado para desbloquear o sistema. Em ambas, um novo ícone no canto inferior esquerdo chamou a atenção. Trata-se de um atalho para realizar chamadas de emergência, de acordo com @qxerro.



Outra novidade vazada é mais um ícone novo, de uma engrenagem, ao lado do dígito "0" (zero) no teclado de desbloqueio. O responsável pelo vazamento não revelou a utilidade do símbolo, mas especula-se seria um atalho para acessar o telefone por meios alternativos, como já acontece no Windows 8, por exemplo, em que o usuário pode optar em entrar com um código numérico ou uma senha desenhada.



Os detalhes como indicador de bateria e despertador sofreram pequenas mudanças (Foto: Reprodução)
Os detalhes como indicador de bateria e despertador sofreram pequenas mudanças (Foto: Reprodução/Twitter)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/windows-phone-81-e-marca-lumia-sem-nokia-sao-revelados-em-imagens.html

0 comentários:

Postar um comentário