quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Usuários do Gtalk reclamam de mensagens enviadas para pessoas erradas










Usuários do Gtalk, serviço de mensagens online do Google, estão enfrentando bugs na plataforma. Segundo relatos, os problemas começaram na madrugada desta quinta-feira (26) e, de lá para cá, vem fazendo com que as mensagens sejam enviadas para destinatários errados. O Google disse investigar o problema e interrompeu o serviço temporariamente.



Como descobrir quem está se escondendo no Gtalk? (Foto: Como descobrir quem está se escondendo no Gtalk?)
Gtalk envia mensagens para pessoas desconhecidas,

bug não foi resolvido (Foto: Reprodução/Internet)


Com isso, o microblog Twitter e outros fóruns de produtos do Google viraram palco de muita reclamação desde a madrugada.



Para piorar a situação, alguns usuários dizem que suas mensagens estão sendo entregues, inclusive, para pessoas desconhecidas, de fora da sua lista de contatos do Gmail e também do Google+.



Não há um comunicado oficial do Google sobre o que pode ter causado bug. O gigante de buscas disse apenas que investiga para resolvê-lo o mais breve possível. Aparentemente, o erro afeta quem ainda não se atualizou para nova versão do Hangouts.



Por volta das 10h, o Google disse que o problema foi resolvido. Todos os serviços estão gradualmente voltando ao normal, mas a restauração completa deve acontecer nesta tarde.



Gtalk está com problemas de acesso e envia mensagens para desconhecidos (Foto: Reprodução/Google)
Gtalk está com problemas de acesso e envia mensagens para desconhecidos (Foto: Reprodução/Google)


No início da semana, outro serviço do Google passou por problemas de acesso. Usuários do Gmail enfrentaram dificuldades para receber e enviar mensagens e os anexos não abriam para muitos deles durante boa parte do dia. Porém, o Google não interrompeu o serviço.



Via The Verge



Dúvidas sobre tecnologia? Pergunte no Fórum TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/usuarios-do-gtalk-reclamam-de-mensagens-enviadas-para-pessoas-erradas.html

0 comentários:

Postar um comentário