sábado, 28 de setembro de 2013

The Last of Us: produtora divulga o que seria o final alternativo do game










The Last of Us ganhou um final alternativo bastante divertido. Divulgado pela Naughty Dog em homenagem ao dia que o surto do Cordyceps ganhou contornos catastróficos no universo do game, a empresa revelou um pequeno diálogo musical entre os responsáveis por captar os movimentos dos personagens Joel e Marlene.



Confira o review completo de The Last of Us



The Last of Us é principal exclusivo do PS3 no semestre. (Foto: Reprodução) (Foto: The Last of Us é principal exclusivo do PS3 no semestre. (Foto: Reprodução))
The Last of Us (Foto: Reprodução)



Na cena final do título, onde Ellie está deitada em uma maca pronta para o procedimento cirúrgico, os personagens tem um embate que lembra bastante os diálogos do recente e premiado filme Os Miseráveis. Recheada de dramaticidade e emoção, a sequência exigiu que os profissionais que estavam no estúdio segurassem o riso diante da passagem.



The Last of Us é um dos principais lançamentos do ano entre os consoles, sendo o exclusivo de maior impacto lançado pela Sony no período. O game narra a história de Joel e Ellie em busca de um centro de pesquisas que promete retirar da jovem as células que ajudariam na busca pela cura da mutação causada pelo fungo que praticamente aniquilou a humanidade.



Em breve os desenvolvedores irão apresentar um DLC que promete estender a campanha singleplayer do game.







Confira a opinião de outros jogadores sobre The Last of Us no nosso fórum.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/last-us-produtora-divulga-o-que-seria-o-final-alternativo-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário