terça-feira, 17 de setembro de 2013

Thay e Débora na GALERA CAPRICHO!!









OIEEE gente! Aqui é a Thay Baquetta!

Após cinco semanas de ansiedade, saiu o tão esperado resultado da websérie!


Thay e Débora na GALERAAAAAA! :’)




Apesar de dias sem dormir direito e sem ter fome (porque eu estava esperando a resposta desesperadamente!), foi o melhor resultado do MUNDOOOOO! Eu consegui!


A gravação rolou nas férias, começaram um dia depois do aniversário da minha mãe. A gente não se conhecia – nenhuma de nós sabia quem eram as outras quatro concorrentes – e isso  me deixava ainda mais nervosa e pilhada!


Chegando lá, a primeira menina que eu conheci foi a Débora, depois a Vic e a Gabi (que abriu aquele sorriso com covinhas *—-* quando viu a gente, fofa demais!). A Bela chegou atrasada, mas gostei dela de cara. Em 5 minutos parecia que nós conhecíamos a meses.



Foram dias ao lado delas, conhecendo cada detalhe e gostando cada vez mais uma das outras. O pessoal da filmagem virou a nossa família ali, a Marina cuidava da gente como se fosse nossa mãe e a Karol também!rs Um dos momentos mais engraçados foi quando um dia em que a gente saiu pra almoçar. Eu e a Vic estávamos comendo suspiro na fila e fazendo nojeira com ele (rs), quando olhamos para trás o Jonas do BBB estava bem ali na mesma fila! Imaginem a cena! rs. E ainda por cima, nos estávamos falando da foto dele liiinda na parede do restaurante! Que vergonhaaa! Mas, mesmo assim eu, a Bela e a Gabi resolvemos puxar o assunto com ele e tirar algumas fotos.



Foram tantos momentos inesquecíveis que passamos juntas, que dá até nostalgia!



Quando descobri que eu tinha sido escolhida para a websérie, não imaginei que seria tão mágico quanto foi! Juro que estou tentando explicar o que eu senti, mas é um sentimento inexplicável! Já tinha me inscrito para a Galera três anos seguidos, mas nunca tinha dado certo. Só agora eu percebi que não foi por acaso. Estou muito mais madura neste momento e também estou muito mais preparada para lidar com tudo que vem junto com essa experiência. Aprendi que as coisas que têm que acontecer, acontecem no momento exato.


Além de entrevistar a banda P9, de fazer novas amigas, de gravar em um salão de beleza e de poder escolher a roupa que eu mais gostasse para o desafio de moda em uma loja com milhares de roupas maravilhosas, eu passei por momentos que marcaram muito, como ser reconhecida e saber que mesmo sem nunca terem me visto antes, tantas pessoas votaram em mim por eu ser quem eu sou. Eu não fiz todas as palhaçadas que sempre faço com as minhas melhores amigas, mas por nenhum momento deixei de ser eu.



Quero agradecer por cada voto e agradecer às minhas mais novas amigas! Gabi, você se tornou muito importante na minha vida, estou com saudades de voltar pra casa deitada no seu ombro, dividindo segredos e ouvindo as suas musicas preferidas! Vic, você é tão pequenininha (e tem uma cara de BRAVA), mas seu coração é GIGANTE! Bela, que saudade de você! Das nossas rizadas toda hora e suas histórias que empolgaram tanto a gente! Débora, que agora se tornou a minha parceira de Galera, o seu jeito é bem diferente e sua alegria é tão contagiante! <3 <3 VALEU GENTEEEEE!!!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/thay-e-debora-na-galera-capricho/

0 comentários:

Postar um comentário