quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tab Resize organiza automaticamente abas em layouts predefinidos










O Tab Resize é uma extensão para o Google Chrome que permite ao usuário redimensionar automaticamente o tamanho das abas que estão abertas no navegador, exibindo o conteúdo de maneira organizada e bem distribuída. Uma opção perfeita para quem usa telas grandes.



Plugin para Chrome ajuda a reduzir número de abas e prioriza tarefas. Confira!



Cinco layouts estão disponíveis por padrão no Tab Resize (Foto: Reprodução)
Cinco layouts estão disponíveis por padrão no Tab Resize (Foto: Reprodução)


São cinco layouts pré-definidos e que podem ser acessados a partir do ícone do aplicativo, que, depois de baixado, será fixado no canto superior direito da barra do navegador. Há ainda a opção de criar os próprios modelos de acordo com a preferência do usuário, bastando informar ao plugin o número de linhas e colunas permitidas segundo a sua preferência.



Ao escolher um modelo, todas as abas à direita da aba ativa serão redimensionadas e abertas em novas janelas do Google Chrome, permitindo que se visualize o conteúdo de mais de uma aba simultaneamente. O recurso é ideal para quem precisa, por exemplo, ver um site em uma janela e digitar um texto em outra. O modo “Single Tab” faz com que somente a aba selecionada seja redimensionada e aberta em uma nova janela.



Criando um novo modelo no Tab Resize (Foto: Reprodução)
Crie um novo modelo no Tab Resize (Foto: Reprodução)


Tab Resize é uma boa alternativa para os internautas que possuem um monitor grande, ou as vezes até mais que um monitor, mas que normalmente abrem apenas uma aba por vez e alternam entre elas com o comando Alt + Tab. Se esse é o seu caso, vale a pena experimentar o complemento e se acostumar com outra experiência de navegação na web.



Exemplo de duas abas redimensionadas com o Tab Resize (Foto: Reprodução)
Exemplo de duas abas redimensionadas com o Tab Resize (Foto: Reprodução)


Quer saber se o Google Chrome é seguro para acessar sites de bancos? Acesse o Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/tab-resize-organiza-automaticamente-tabs-em-layouts-predefinidos.html

0 comentários:

Postar um comentário